Gilson Gomes: Futebol Compacto

Castelinho vence e lidera o campeonato

Futebol Compacto - Gilson Gomes

No clássico da rodada pelo campeonato aberto, em disputa pelo troféu Luiz Manoel dos Santos, o Castelinho assumiu a liderança do certame ao derrotar seu principal rival, o Gravatá, em partida equilibrada, com respeito entre as equipes e jogadores badalados como Gata Russa, Zú e Churrasquinho. Apesar do favoritismo do Gravatá, a raça e principalmente a grande rivalidade que existe entre as agremiações fizeram os jogadores do Castelinho se desdobraram em campo para superar a melhor qualidade técnica do adversário, com esforço recompensado pela vitória suada em 2×1, resultado que levou a equipe à liderança do certame. Nos demais jogos os resultados foram: Barroso 2 x 2 Jaconé – Lagoinha 3 x 1 Palermo – Só Psico 3 x 1 Bonsucesso. A classificação segue em 1º lugar Castelinho (13 pontos ganhos), 2º Gravatá (12), 3º Jaconé (10), 4º Só Psico (9), 5º Barroso (6), 6º Lagoinha (3), 7º Palermo (1), 8º Bonsucesso (1). A próxima rodada conta com os seguintes jogos: Gravatá x Só Psico – Barroso x Lagoinha – Jaconé x Palermo e Castelinho x Bonsucesso.

Sampaio Correa inicia treino

Visando realizar boa campanha no campeonato estadual da série B em 2013, os jogadores do Sampaio se apresentaram no último dia 7, realizaram exames médicos, já treinam forte fisicamente e em breve iniciarão os treinamentos com bola. A equipe presidida pelo vereador Roger Gomes receberá reforços para campanha deste ano, incluindo a contratação de um jogador de nome no futebol brasileiro e conhecido dos torcedores, ainda não revelado, já que estão sendo analisados nomes e condições para a contratação.

Barroso lança títulos à venda

A diretoria do Barroso, assim que recebeu toda documentação e registro do CNPJ, não perdeu tempo e lançou para venda títulos de sócios-proprietários e de contribuintes, visando dar ao bairro do Jardim um local de lazer. Para tanto estão sendo construídos vestiários, 3 banheiros, bar e um varandão, como também a terraplanagem da quadra e uma piscina que tem ao lado um grande salão de festas e duas churrasqueiras. O campo de futebol já está com 40% do alambrado e um gramado excelente.

Similar Posts