Política

Campanha vitoriosa

Roger recebe o abraço de Paulo Melo. (Fotos: Edimilson Soares)
Roger recebe o abraço de Paulo Melo. (Fotos: Edimilson Soares)

Trajetória de respeito aos adversários e eleitores. Foi assim a campanha que eu, Roger Gomes, preparei para mostrar minha vontade de trabalhar em prol do povo saquaremense, em especial de Sampaio Corrêa, onde nasci e vivo até hoje. Acho que consegui transmitir essa mensagem a todos que acreditaram em mim e me deram essa brilhante votação: 2.050 votos.

Agradeço a todos, dizendo que honrarei todos os votos que recebi, trabalhando os quatro anos desse mandato, como legítimo representante do povo de Saquarema. A partir dessa eleição, ficou provado que o povo não aceita mais ser enganado com histórias… Quem trabalha com dignidade e respeito tem seu espaço.

Parabéns, a minha prefeita Franciane Motta, pela consagradora vitória e ao deputado Paulo Melo, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. É difícil falar da sua importância nesse processo político; só posso dizer obrigado!

Quero aqui deixar meus agradecimentos a toda equipe que trabalhou incansalvelmente para que atingíssemos o nosso objetivo, aos eleitores por me darem esse voto de confiança e a minha família, dizendo que, sem o apoio deles nada disso seria possível.

Beijo a todos, forte abraço,

Seu Vereador
Roger Gomes

Roger abraça o pai Lourival Gomes e seus três irmãos.
Roger abraça o pai Lourival Gomes e seus três irmãos.

Similar Posts