Política

Prefeita Franciane é reeleita e Câmara terá renovação – Saquarema Eleições 2012

Prefeita Franciane é reeleita com vantagem de mais de 13 mil votos (Foto: Divulgação/PMDB)
Prefeita Franciane é reeleita com vantagem de mais de 13 mil votos (Foto: Divulgação/PMDB)

Após liderar  uma  vantagem de mais de 13 mil votos à frente da oposição – Pedro Ricardo, que teve 15.691 votos, e Thiago Cócaro, apenas 1,7% dos votos, com  769, a prefeita Franciane Motta foi reeleita por Saquarema.

Saquarema Eleições 2012 – 100% das urnas apuradas

Candidato % VÁLIDOS Nº VOTOS
FRANCIANE – PMDB 63,62% 28.784 votos
PEDRO RICARDO – PRB 34,68% 15.691 votos
THIAGO CÓCARO – PSOL 1,70% 769 votos

Já a  Câmara de Vereadores entra em processo de renovação quase total.

Entre os vereadores já eleitos estão:

  • Pitiquinho – 2156
  • Roger – 2050
  • Taéta – 1716
  • Abraao da Melgil -1562
  • Chico Peres – 1499
  • Adriana de Vander- 1450
  • Bruno Pinheiro -1398
  • Gilvan- 1383
  • Paulo Renato – 1380
  • Romacart – 1310
  • Kilinho – 1232
  • Rodrigo- 1162
  • Mateus da Colônia- 945

Fonte: TSE / Rádio Serramar FM

Similar Posts

18 thoughts on “Prefeita Franciane é reeleita e Câmara terá renovação – Saquarema Eleições 2012
  1. Parabéns aos candidatos que se elegeram nesse democrático pleito. Desde já estarei orando ao Senhor pela condução dos vossos mandatos. Deus os abençoe.

  2. PARABÉNS A NOSSA PREFEITA POR MAIS ESTA OPORTUNIDADE QUE O SENHOR A DÁ PRA GOVERNAR ESTA CIDADE, E A TODOS OS VEREADORES ELEITOS PRA ESTE MANDATO QUE SEJA CHEIO DE REALIZAÇÕES PRA NOSSO POVO! SUCESSO A TODOS!!

  3. Parabéns ao povo que fizeram a escolha certa!Renovaram os vereadores e reelegeram a mehor para Saquarema. A nossa cidade merece e irá crescer muito mais. È 15 outra vezzzzzzz!!!!! Valeu!

  4. Parabéns pela vitória conquistada.
    É a primeira vez que voto no municipio de Saquarema, acompanho o seu trabalho desde que comprei a minha casa em Jaconé.
    E espero que você possa concretizar os seus objetivos como prefeita de um municipio que demosntra uma gratidão muito grande por você.
    E eu torço para que tudo saia melhor do que você e seus colegas de câmaras planejaram durante a sua campanha.
    Felicidades e espero um dia podr conhecê-la pessoalmente.

  5. Franciane,
    Parabéns pela vitória nas urnas, não deixando dúvidas que o povo saquaremense finalmente se convenceu de quem realmente implementou mudanças em Saquarema. Estamos todos de parabéns e essa vantagem de quase 14 mil votos de frente, foi uma resposta sutil ao seu adversário, que deverá aceitá-la como a fiel representante do Governo Municipal dessa bela cidade, onde um dia pretendo morrer… espero que ainda demore muito, para saborear novas vitórias sua e do nosso deputado, que tando ama essa cidade.

  6. Franciane, parabens pela reeleiçao, como frequento a muito tempo esta cidade e verificando as melhorias nela feitas decidi vir morar em definitivo, pois, ja estou na terceira idade e preciso de tranquilidade e atividades na velhice, coisa que vc esta sempre empenhada em promover. Continue assim e acreditando em nossos vereadores tambem para que pensem com seriedade em nossa cidade. Bom governo a todos

  7. QUE NOSSA SENHORA DE NAZARETH, ILUMINE A TODOS PARA QUE CONTINUEM LUTANDO POR SAQUAREMA, QUE TENHAM O OBJETIVO DE FAZER UMA CIDADE CADA VEZ MELHOR. SAQUAREMA É UM PARAISO,MAS AINDA PRECISA E PODE MELHOARA MUITO.

  8. Estou muito feliz, pela cidade que adotei e amo de PAIXÃO. Meus parabéns a querida Franciane e Pitiquinho!!! Que Deus de muita sabedoria a vcs, para continuarem nessa brilhante vitória!!!!!!!!!!!! Bjs

  9. Cara Franciane, fiquei muito feliz pela sua reeleição. Estou me tornando em breve um morador de Saquarema e venho acompanhando todo o seu trabalho, fazendo da nossa querida Saquarema um lugar com mais qualidade de vida.

    Espero que a sua dedicação e amor pela cidade possa transformá-la e uma referência da Região dos Lagos. Que as Praias possam ficar ainda mais bonitas com o novo asfalto e a ciclovia, como divulgado nos comícios chegando até Barra Nova, concluindo a pavimentação das ruas internas dos bairros do Boqueirão/Barra Nova. Junto com o asfalto é possivel chegar com a água potável e esgoto o que tenho certeza ser o desejo de todos.

    Assim sendo, parabenizo-a e faço votos de muitas realização nesse novo mandato.

  10. PARABÉNS PELA VITÓRIA PREFEITA FRANCIANE!
    ESTOU FELIZ E AGRADECIDA AO POVO SAQUAREMENSE QUE ENTENDEU QUE “A PREFEITA QUE MAIS FEZ, TINHA QUE SER PREFEITA OUTRA VEZ!”
    QUE DEUS A REVISTA DE SABEDORIA E DISCERNIMENTO PARA GOVERNAR COM SUCESSO MAIS QUATRO ANOS. QUE, AO FINAL DE MAIS QUATRO, VOCÊ SE SINTA FELIZ E REALIZADA COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO.
    UM ABRAÇO DA SUA ADMIRADORA.
    CARINHOSAMENTE,
    ROSÂNGELA AGUIAR

  11. Parabéns pela vitória ,a família 15 é grande que Deus te guia durante toda trajetória politica.È 15 outra vez uh, uh,uh .Bjs

  12. Prefeita Franciane

    A AMART – Associação dos Moradores de Rio das Táboas, a parabeniza pela oportunidade de continuar a conduzir nossa cidade ao crescimento e desenvolvimento.
    Que venham as Indústrias!!!

    João Roberto de Barros

  13. SOU MORADOR DE PORTO SEGURO HÁ 22 ANOS ;MAS SOU SAQUAREMENSE, NASCIDO EM BACAXÁ. LEVEI 10 ANOS SEM VISITAR MINHA CIDADE, QUANDO ASSIM O FIZ FIQUEI FELIZ PELO QUE APRECIEI EM TRANSFORMAÇÃO TOTAL DA CIDADE. TALVES OS QUE VIVEM NÃO PERCEBAM MAS AQUELES QUE OUTRORA MORAVAM RECEBEM UM CHOQUE DE TRANSFORMAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO. AQUI EM PORTO SEGURO ESTAMOS PRECISANDO DE UMA EQUIPE E PRINCIPALMENTE UM LIDER COMO O DEPUTADO PAULO MELLO . O SENHOR NOSSO DEUS SEJA COM A PREFEITA FRANCIANE POR MAIS 04 ANOS DANDO-LHE SABEDORIA PRA CONTINUAR O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE. GRANDE ABRAÇO A TODOS

  14. Parabéns , pela conquista, com certeza nós os saquaremenses de coração e os filhos da terra, saímos vitoriosos também, pena que ainda permanecessem na câmara alguns vereadores que já deveriam estar fora, mais contamos com o seu desempenho Prefeita Fanciane. sempre juntos para uma saquarema maravilhosa

  15. FRANCIANE.apesar de ñ ter meu titulo ainda aqui ,torci bastante pela sua reeleição..que o SENHOR continue lhe dando sabedoria para esse mandato tb .um grande abraço

  16. Parabéns Franciane,a PREFEITA QUE MAIS FEZ,com certeza, tem que continuar cuidando da nossa cidade.Obrigada Deputado,pelo cuidado,dessa cidade”LINDA DE VIVER”.
    Parabenizo todos os vereadores eleitos,Deus esteja com cada um.
    Abraço…ELIANE MARTINS

  17. Parabens um dos meus sonhos e morar em saquarema , mas gostaria que a cidade avance no setor de trabalho para os moradores. Esse foi unm dos motivos que me fez voltar pro rio, mas sonho um dia voltar , e ver a cidade com cinemas, shoping de qualidade e progamas culturais mas atrativos ,mas acredito que franciane ta no caminho certo.

Comments are closed.