Aniversariantes

Aniversariantes da edição 148

Celso AssadUm dos empresários mais bem sucedidos de Saquarema, o Dr. Celso Assad promoveu um grande churrasco em sua casa em Itaúna para comemorar seu aniversário. Além de amigos e parentes, Assad recebeu a visita do ex-prefeito Dalton Borges e sua esposa Rosângela, secretária municipal da Mulher, o irmão e o sobrinho de Dalton, Ayron e Rodrigo Borges, o empresário Zequinha, o salvamar Marcelo e outros. Apesar da chuva em pleno veranico, foi uma tarde de domingo notável que repercutiu em todo o bairro.

 

AngeloAngelo, o filho querido do casal Karla e Jorge, ganhou uma festinha linda em sua casa na Av. Ministro Salgado Filho, no Gravatá. Além do tradicional churrasco que reuniu amigos e parentes da família, a festa foi animada por uma bela apresentação de mágica.

 

XaráO contador Xará, braço direito na empresa de César Alves, o escritório de contabilidade Transit, em Bacaxá, recebeu inúmeros parabéns pelo seu aniversário. Pura bondade e simpatia, Xará é uma das pessoas mais admiradas e queridas no escritório, onde atende a todos com um sorriso no rosto, paciência e consideração.

Similar Posts