Gilson Gomes: Futebol Compacto

Treze Coqueiral mantém a liderança

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Ao empatar com a boa equipe do Cerva & Bola  no campo do Boqueirão pelo placar de 1 x 1 , a equipe do Treze já garantiu a primeira colocação na fase de classificação e jogará nas semifinais com o 4° colocado com a vantagem de dois resultados iguais. A partida foi muito equilibrada e os gols só saíram devido às duas penalidades máxima marcadas pelo árbitro Cesar Sapinho.

Barroso faz bom jogo e vence

Jogando no campo do adversário, o time do Barroso conquistou uma importantíssima vitória diante da equipe do Bonsucesso pelo placar de 1 x 0, gol assinalado pelo atacante Wllisses. Com este resultado, a equipe dirigida pelo técnico Hélio Sapo, encostou no Cerva & Bola e no próximo domingo decidirá a vice liderança do certame, que também dá direito a jogar por dois resultados iguais nas semifinais, além de fazer a segunda partida em casa. Na outra partida da rodada, o Porto da Roça venceu da Mombaça por 2 x 1, já o Lagoinha venceu por WO o Bacaxá.

Campeonato municipal da categoria principal

Foi realizada nesta última semana as oitavas de final do certame, com partidas eliminatórias, por isso foram jogadas em campos neutros cujos resultados foram os seguintes: Panapam 4×0 Legião, Galãs 1×0 Motivos, Aperta a Mão 3×2 Estrelado, Porto da Roça 6×2 Os Cachorros, Margosa 1×0  Encarnados, Barroso x Corinthians está sub judice e as duas grandes  zebras Sociedade da Bola 2×0 Escangalhados e Turma do Negócio 1×0 Pouca Roupa. Na próxima semana, dependendo do que for resolvido na partida sub judice, serão realizadas as quartas de final nos mesmos moldes das oitavas.

Similar Posts