Vereador Pedro Ricardo é candidato a prefeito tendo como vice o veterano Juarez Diogo

Filho do ex-prefeito Dr. João, o vereador Pedro Ricardo  inaugurou sua campanha no Calçadão de Bacaxá. (Foto: Paulo Lulo)

Filho do ex-prefeito Dr. João, o vereador Pedro Ricardo inaugurou sua campanha no Calçadão de Bacaxá. (Foto: Paulo Lulo)

O médico cardiologista e vereador Pedro Ricardo, filho do ex-prefeito de Saquarema João Alberto Teixeira, é o candidato a prefeito do PRB. Vereador mais jovem na Câmara Municipal de Saquarema, Pedro Ricardo foi eleito em 2008, com o maior número de votos. Em 2010, Pedro se candidatou a deputado federal, tendo ficado como suplente. Agora, alçando voos mais altos, é o candidato da Coligação “Saquarema Sem Medo”, aliança dos partidos PRB, PR, DEM, PHS e PT do B, tendo como vice o experiente Juarez Diogo, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores.

Apoiado pelo ex-governador Garotinho, Pedro Ricardo é o nome mais forte da oposição em Saquarema. O lançamento de sua candidatura foi no Calçadão de Bacaxá, quando reuniu seus correligionários. No palanque, a presença do ex-prefeito Dr. João, do ex-vereador Jair Moreira e seu irmão Jaime Moreira, do candidato a vereador Bruno Pinheiro, filho do juiz e ex-prefeito Leomil Pinheiro, entre outros. Com um discurso veemente de oposição, Pedro Ricardo tenta virar a eleição, como fez seu pai na campanha de 1992, quando foi eleito inesperadamente para a Prefeitura de Saquarema, derrotando políticos profissionais.

Leia também: Primeiro comício de Franciane

Compartilhe!
Palavras-chave:

Sobre o autor

A equipe do jornal O Saquá é formada por diversos jornalistas.