Cidade

O SAQUÁ 147 – Chamadas de capa

O SAQUÁ 147

Quer folhear as páginas do jornal O SAQUÁ de julho?
Fique à vontade… Clique nas páginas para ampliar!

Campanha já está nas ruas

O primeiro comício da prefeita Franciane, candidata à reeleição, trouxe o governador  e outras autoridades a Saquarema. (Foto: Edimilson Soares)
O primeiro comício da prefeita Franciane, candidata à reeleição, trouxe o governador e outras autoridades a Saquarema. (Foto: Edimilson Soares)
Filho do ex-prefeito Dr. João Alberto, o vereador Pedro Ricardo disputa pela primeira vez a Prefeitura Municipal de Saquarema. (Foto: Paulo Lulo)
Filho do ex-prefeito Dr. João Alberto, o vereador Pedro Ricardo disputa pela primeira vez a Prefeitura Municipal de Saquarema. (Foto: Paulo Lulo)

O Comício da prefeita Franciane (PMDB) foi o estopim que detonou a campanha para as eleições municipais. Cercada de políticos e autoridades que fizeram questão de prestigiar a candidata à reeleição, Franciane reuniu milhares de pessoas no seu primeiro comício no Porto da Roça, tendo como destaque a participação do governador Sérgio Cabral, do vice Pezão, do presidente da ALERJ, Paulo Melo, das deputadas Graça Matos e Cidinha Campos, entre outros. O comício do jovem candidato Pedro Ricardo (PRB) reuniu os opositores do governo Franciane, entre eles o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Juarez Diogo, candidato a vice. E Thiago Cócaro (Psol), ainda não lançou sua campanha, por enquanto restrita a seus correligionários. Página 3

Juturnaíba anuncia: as águas vão rolar

O coordenador operacional, Everaldo Souza, e o supervisor de engenharia, Arlindo Pereira,  vistoriando a construção do novo reservatório de metal em São Vicente. (Foto: Edimilson Soares)
O coordenador operacional, Everaldo Souza, e o supervisor de engenharia, Arlindo Pereira, vistoriando a construção do novo reservatório de metal em São Vicente. (Foto: Edimilson Soares)

A concessionária Águas de Juturnaíba, responsável pelo abastecimento de água e saneamento em Saquarema, Araruama e Silva Jardim está construindo um novo reservatório de água, na Estrada de São Vicente, o maior na Região dos Lagos. Para melhorar o atendimento aos consumidores, as tubulações estão sendo ampliadas, novas bombas estão sendo instaladas e até o antigo reservatório de Bacaxá, perto da Rádio Serramar, foi todo reformado. Página 15

Banco Mundial visita microbacia do Rio Roncador

No Horto Florestal, os técnicos se reuniram com a comunidade. (Foto: Edimilson Soares)
No Horto Florestal, os técnicos se reuniram com a comunidade. (Foto: Edimilson Soares)

Técnicos do Banco Mundial e da ONU/FAO, além de representantes do Programa Rio Rural e da Emater-Rio, visitaram o Horto Florestal, sede da secretaria municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca de Saquarema, em Sampaio Corrêa. Na ocasião, foi feito um balanço das atividades rurais, integradas ao desenvolvimento sustentável. Página 4

– – – – –

O SAQUÁ: Há 12 anos um tabloide nascia grande – Página 2

Opinião: Era falsa a ficha limpa do senador – Página 2

Educação: Nova Creche no Parque  Marina – Página 7

Gênero: Secretaria da Mulher no CEDIM – Página 6

Rural: Feira da Agricultura  Familiar – Página 17

– – – – –

Similar Posts

One thought on “O SAQUÁ 147 – Chamadas de capa
  1. Boa noite.
    Gostaria de saber quando chegará , água e esgoto ao bairro de Jaconé.?
    Observei que existem datas previstas para alguns locais, em Saquarema.
    E Jaconé não aparece nesse mapaeamento de datas.

Comments are closed.