Gilson Gomes: Futebol Compacto

Barroso joga bem e vence em casa

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Em partida realizada no estádio Gilberto Pinto Ribeiro, no Jardim, Barroso e Sociedade da Bola, de Sampaio Corrêa, fizeram um grande jogo pelo campeonato municipal da categoria adulto. O jogo deu vitória ao Barroso por 2×0. Os adversários buscaram o gol, mas esbarraram na sólida defesa do time local, com destaque para a atuação do goleiro e para a firme marcação do zagueiro Victor. Os 15 minutos finais foram de muita pressão da equipe adversária, mas o placar foi mantido. Além da defesa, também se destacaram o meio-campo Than e o atacante Alex, autor de um belo gol de falta, enquanto Rômulo foi o melhor jogador dos visitantes.

Treze faz mais uma vítima

Com outra bela exibição, o Treze fez mais uma vítima no campeonato de master. Jogando no campo do Castelinho, o Galo do Coqueiral não encontrou dificuldades para golear o Lagoinha pelo placar de 6×0. Os atletas Noelzinho, Jorginho Coreia e Marquinhos infernizaram a defensiva adversária e, com mais essa goleada, o Treze alcança 27 pontos e mantém a liderança. Nos demais jogos da rodada, o Bacaxá, jogando em casa, amargou mais uma derrota, desta vez contra o Bonsucesso por 2×1. Também jogando em seus domínios, o Serve-Bola, do Boqueirão, derrotou a equipe do Mombaça pelo placar de 4×3. A próxima rodada marca os seguintes jogos: Barroso x Porto da Roça, Mombaça x Treza Coqueiral, Bonsucesso x Bacaxá e Lagoinha x Serve-Bola.

Barroso altera diretoria

Em prol do crescimento do clube, os conselheiros do Barroso se reuniram e alteraram a diretoria, que tem agora Cláudio da Silva Ramos como presidente e Jamil Ribeiro dos Santos como vice-presidente. Estão previstas mudanças em outros cargos e segundo membros da diretoria, as obras de melhoria do estádio deverão ser iniciadas no princípio de agosto.

Similar Posts