Gilson Gomes: Futebol Compacto

Barroso com alegria em dose dupla

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Jogando em seus domínios, a equipe de futebol master do Barroso não teve dificuldades para derrotar o Bonsucesso pelo placar de 4×2, com grande atuação do meia Márcio, autor de 2 gols. Desde os primeiros minutos, o Barroso dava as cartas e dominava o adversário, chegando a abrir 4×0. Com vantagem, o técnico Hélio Sapo colocou todos os reservas para jogar e a equipe teve uma queda, além de se acomodar dando aos visitantes oportunidades de marcar 2 gols. Esse resultado levou o Barroso à vice-liderança do campeonato com 15 pontos, 3 a menos que o Treze Coqueiral. O árbitro da partida, Garrincha, teve um trabalho regular. Enquanto a equipe do master fazia sua parte em casa, no campo do Porto da Roça, depois de estar perdendo por 3×0, a equipe de garotos da Escolinha do Barroso, com grande exibição de Willian, conseguiu uma virada espetacular em cima dos donos da casa, derrotando-os pelo placar de 6×4, deixando os comandantes Sandro e Bil bastante emocionados.

Treze Coqueiral mantém a liderança

Com mais uma bela apresentação, a equipe do Treze Coqueiral continua isolada na liderança do certame, com 18 pontos, ao derrotar a equipe do Serve Bola, no estádio Washington Bravo, por 4×1. A equipe dirigida pelo técnico Cafifa mostrou-se mais coesa com um bom meio-campo e um ataque veloz, onde se destacou Jorginho Coreia que levou pânico a defensiva adversária. Nos 2 outros jogos da rodada, o Mombaça venceu o Porto da Roça por 2×1 e o Lagoinha conseguiu sua primeira vitória ao derrotar o Bacaxá por 2×0. Próxima rodada: Serve Bola x Barroso, Bacaxá x Mombaça, Bonsucesso x Lagoinha e Porto da Roça x Treze Coqueiral.

Equilíbrio e nervosismo na final da sueca

À esquerda, Hélio e Waltão, vices do torneio, e, à direita, os campeões Helio Sapo e Jamil. No meio, o presidente da Lisca Gilson Gomes
À esquerda, Hélio e Waltão, vices do torneio, e, à direita, os campeões Helio Sapo e Jamil. No meio, o presidente da Lisca Gilson Gomes

Uma partida equilibrada se realizou no bar 199, durante a grande final do I Campeonato de Sueca do Jardim, promovido pela Liga Saquaremense de Clubes Avulsos (Lisca), entre as duplas Jamil e Hélio Sapo x Walter e Hélio Fogo. O jogo chegou a ficar empatado em 2×2, mas nos momentos finais Jamil e Sapo conseguiram bons trunfos e acabaram derrotando os rivais por 4×2. Foi uma vitória festejada, já que a dupla derrotada era considerada uma das mais fortes. Após o encerramento, o presidente da Lisca fez a entrega dos troféus. Em seguida, rolou um churrascão regado por muita cerveja.

Similar Posts