Esporte

Raylander vence primeira luta de MMA

RaylanderO lutador de Saquarema, Raylander Rodrigues, faixa roxa em jiu-jitsu, participou dia 22 de abril do 1º Campeonato Merck Fight 2012, no Rio de Janeiro, sua primeira luta de MMA (Mixed Martial Arts ou Artes Marciais Mistas), onde se consagrou campeão na categoria de 66 kg, peso pena, por finalização. Com 27 títulos acumulados desde 2007, este ano além do primeiro título de MMA, tornou-se vice-campeão da 2ª Copa de Mestres de Jiu-Jitsu.

O atleta de 19 anos iniciou suas conquistas na Academia Saquafit, do professor Perninha, e, atualmente treina na matriz da Gfteam no Rio de Janeiro, onde conseguiu uma bolsa integral pelo ótimo desempenho em suas lutas. A A3 Produções Eventos, produtora comandada por Janaína Coelho e Pjota está agenciando o atleta.

Empresários locais e profissionais liberais estão ajudando na preparação de Raylander, como o fisioterapeuta Dr. Vileneive Moreira, o preparador físico Junior da Hidroterapia, NSA Suplementos Alimentares, QSP Formulas, Rinapen, DAED Daumas Academia, Sanitária Saquarema, Curso de Teatro Raphael Tavares, Janete Materiais de Construção, Karina Perfumaria e Posto Bacaxá.

O atleta se prepara nos tatames para, em agosto, disputar o campeonato mundial de jiu-jitsu e ingressar para as lutas de MMA, onde poderá levar o nome de Saquarema para o mundo, dessa vez através do octógono.

Similar Posts