Gilson Gomes: Futebol Compacto

Castelinho é tricampeão invicto

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Ao derrotar o Mombaça por 4 x 3 nos pênaltis, já que no tempo normal a partida terminou empatada em 3 x 3, o time do Castelinho sagrou-se tricampeão invicto do Campeonato Aberto de Futebol, sob a direção  de Gabriel com  os auxiliares-técnicos Pedro e Ferreti, o Castelinho conquistou o título jogando com Jorginho, Rogério, Danilo, Renan e Fabinho; Thaylan, Evandro e Carlinhos; Marco Aurélio, Lucas  e Vitor. O árbitro da decisão foi Cesar de Souza – o popular “Sapinho”, que teve atuação apenas regular e expulsou dois atletas de cada equipe.  O artilheiro da competição com 10 gols foi Saulo, do Mombaça, e o goleiro menos vazado, com apenas 6 gols, foi Jorginho, do Castelinho. Após a entrega dos troféus pelo coordenador do certame, Carlos Etelmo, os jogadores, torcedores e dirigentes do Castelinho comemoraram a grande conquista com um churrasco regado por muita cerveja.

Treze vence Barroso no Master

No clássico da rodada de abertura do Campeonato de Futebol Master o time do Treze Coqueiral venceu o Barroso por 3 x 1, de virada, já que perdida por 1 x 0, em partida realizada no campo do Castelinho. Apesar dos desfalques de Claudius, Bacural e Edvaldo, o Barroso fazia um jogo equilibrado até perder mais dois jogadores que se destacaram na partida, o zagueiro Zezinho e o meio-campo Márcio que deixaram o campo contundidos. O Treze, bem comandado por Izaías e Jorginho Coreia, aproveitou-se disso e virou o placar para 3 x 1. Foi uma vitória justa e muito festejada porque aconteceu sobre o atual campeão do Master. Os demais resultados da primeira rodada foram: Mombaça 4 x 0 Lagoinha. Bonsucesso 1 x 1 Serve Bola (ex- Boqueirão) e Bacaxá 1 x 1 Porto da Roça. Na próxima rodada jogarão Bonsucesso x Porto da Roçam, Lagoinha X Treze Coqueiral, Mombaça x Serve Bola e Barroso x Bacaxá.

Equilíbrio e surpresa na Sueca

O I Campeonato de Sueca do Jardim , promovido pela Lisca vem mostrando boas performances dos participantes e o equilíbrio tem sido a tônica nos jogos entre as duplas Valmir e Trovão x Ademar e Bibil e Jamil e Hélio Sapo x Levi e Lourival, que fizeram as partidas mais longas com duração de 2h 30 min a primeira e 3h 05 min a segunda tendo as duas primeiras duplas como vencedoras, ambas por 4 x 2. Além do equilíbrio, as surpresas vêm acontecendo, com esse resultado, alcançaram a liderança com 12 pontos ganhos. Mas, esta mesma dupla, três dias depois foi derrotada pela dupla lanterna do certame, Jair e Romário, pelo placar de 4 x 2. O campeonato está empolgante e certamente teremos um final bastante disputado. A Lisca vem resolvendo os problemas de última hora e está muito satisfeita com o sucesso do campeonato.

Similar Posts