Gilson Gomes: Futebol Compacto

Campeonato de Verão, Categoria Mirim, no Porto da Roça

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Com as participações do Porto da Roça, Bazileia, Bonsucesso, Santa Cruz, CTFAZ A e B, Itaúna Cross e Amigos do Siri, realizou-se no campo do Porto da Roça o Campeonato de Verão. A equipe local mirim fez a final com o Bazileia, goleando-a impiedosamente pelo placar de 6 x 0 com (3 gols de Joãozinho, e 1 de Rhuan, Daniel e Luiz Felipe). Logo após o apito final do árbitro foi iniciada a solenidade de premiação. Além do título a equipe do Porto da Roça conquistou os troféus de goleiro menos vazado (André), artilheiros (Rhuan e Daniel Araújo ambos com 7 gols), além do craque do campeonato (Joãozinho). Atletas e dirigentes das agremiações e convidados foram para um grande churrasco oferecido pelos organizadores, cujo mentor do campeonato foi o sargento Wilson Bravo, coadjuvado pelos diretores do Porto da Roça. Segundo Wilson, novos campeonatos surgirão ainda em 2012 em outras categorias.

Campeonato Aberto do Castelinho

As semifinais dos jogos do Campeonato Aberto do Castelinho serão com os times Castelinho x P. Roupa e Galãs x Mombaça. É esperado um grande público no estádio Washington Bravo do Castelinho, já que se classificaram as equipes com o maior número de torcedores, dando mais emoção aos dois jogos. Segundo nos informou o coordenador do campeonato, Carlos Etelmo, os árbitros serão conhecidos somente momentos antes das partidas através de sorteio.

LISCA promoverá 1º Campeonato de Sueca no Jardim

Visando preencher o vazio das noites do bairro, a Liga Saquaremense de Clubes Avulsos organizará um campeonato de sueca, já que vários cidadãos apreciam o carteado. Com isso, terão um lazer enquanto o sono não chega. Os jogos serão realizados a partir das 20 horas e deverá ter a participação de 14 duplas. Estará em disputa um belo troféu para a dupla campeã e, ao final do campeonato, um churrasco de confraternização entre os participantes. A Lisca pretende organizar ainda campeonatos de outros esportes como malha, sinuca e dominó, porém as datas e locais ainda serão definidos.

Barroso em novo tempo

A direção do Barroso liberou a nova diretoria para decidir os destinos do clube no triênio 2012-2014. Antes mesmo de tomar posse, a nova diretoria já está angariando fundos para iniciar as obras de novos vestiários, bar, banheiros e salão de festas, além de revitalização do alambrado. A data da posse da nova diretoria será marcada pelo presidente do conselho deliberativo.

Similar Posts