Inaugurado o Armazém da Villa, em Vilatur

Fachada ampla e varandão do Armazém da Villa, novo ponto de encontro em Vilatur. (Foto: Rossini Maranhão Filho)

Fachada ampla e varandão do Armazém da Villa, novo ponto de encontro em Vilatur. (Foto: Rossini Maranhão Filho)

Foi inaugurado Armazém da Villa, na Av. Nova Saquarema 423, em Vilatur,  com a presença da prefeita Franciane Motta do secretário municipal de administração Fernando Reis, do diretor de Patrimônio da Prefeitura Municipal Hailson Ramalho, do diretor de Impostos, Colate, do arquiteto Tony Castro, dos empresários Ricardo Bradock, Zequinha Martins e Shelton, entre outros notáveis.

Donos do empreendimento, o empresário Marcílio Campos, a esposa Tamirez e o administrador Gilberto Machado recepcionaram os animados freqüentadores do Armazém da Villa, que se encantaram com o atendimento, a cerveja gelada, e a elegância do ambiente.

Os empresários Ricardo Bradock, Marcílio Campos, a prefeita Franciane Motta  e Tamirez. (Foto: Rossini Maranhão Filho)

Os empresários Ricardo Bradock, Marcílio Campos, a prefeita Franciane Motta e Tamirez. (Foto: Rossini Maranhão Filho)

 

No auge da noite, o fogueteiro Sérgio Baré fez um show de fogos de artifício. A música ficou por conta da competente Banda Protocolo que deu um show de MPB e outros sucessos que esquentaram a festa de inauguração. Muitas personalidades do bairro de Vilatur, de Saquarema, Bacaxá e até Araruama estiveram presentes. Na noite, com vento ameno, a inauguração foi super aprazível no varandão do Armazém da Villa, que já se tornou um ponto de encontro da galera.

O Armazém da Villa revigorou o bairro de Vilatur que, através desta ancora comercial que já é um fator de desenvolvimento da economia local. Sem falar que o “happy hour” agora é oficial e lá todos estão convidados para ouvir shows ao vivo, tanto no telão como “ao vivo” de verdade, curtindo um drink, porque no Armazém da Villa tudo é alegria.

Confira a galeria de fotos!

Compartilhe!
Palavras-chave:

Sobre o autor

A equipe do jornal O Saquá é formada por diversos jornalistas.