Cidade

Inaugurado o Armazém da Villa, em Vilatur

Fachada ampla e varandão do Armazém da Villa, novo ponto de encontro em Vilatur. (Foto: Rossini Maranhão Filho)
Fachada ampla e varandão do Armazém da Villa, novo ponto de encontro em Vilatur. (Foto: Rossini Maranhão Filho)

Foi inaugurado Armazém da Villa, na Av. Nova Saquarema 423, em Vilatur,  com a presença da prefeita Franciane Motta do secretário municipal de administração Fernando Reis, do diretor de Patrimônio da Prefeitura Municipal Hailson Ramalho, do diretor de Impostos, Colate, do arquiteto Tony Castro, dos empresários Ricardo Bradock, Zequinha Martins e Shelton, entre outros notáveis.

Donos do empreendimento, o empresário Marcílio Campos, a esposa Tamirez e o administrador Gilberto Machado recepcionaram os animados freqüentadores do Armazém da Villa, que se encantaram com o atendimento, a cerveja gelada, e a elegância do ambiente.

Os empresários Ricardo Bradock, Marcílio Campos, a prefeita Franciane Motta  e Tamirez. (Foto: Rossini Maranhão Filho)
Os empresários Ricardo Bradock, Marcílio Campos, a prefeita Franciane Motta e Tamirez. (Foto: Rossini Maranhão Filho)

 

No auge da noite, o fogueteiro Sérgio Baré fez um show de fogos de artifício. A música ficou por conta da competente Banda Protocolo que deu um show de MPB e outros sucessos que esquentaram a festa de inauguração. Muitas personalidades do bairro de Vilatur, de Saquarema, Bacaxá e até Araruama estiveram presentes. Na noite, com vento ameno, a inauguração foi super aprazível no varandão do Armazém da Villa, que já se tornou um ponto de encontro da galera.

O Armazém da Villa revigorou o bairro de Vilatur que, através desta ancora comercial que já é um fator de desenvolvimento da economia local. Sem falar que o “happy hour” agora é oficial e lá todos estão convidados para ouvir shows ao vivo, tanto no telão como “ao vivo” de verdade, curtindo um drink, porque no Armazém da Villa tudo é alegria.

Confira a galeria de fotos!

Similar Posts

4 thoughts on “Inaugurado o Armazém da Villa, em Vilatur
  1. O armazem da Vila é bom mesmo. Vilatur estava precisando de algo assim. Espero que agora o local se desenvolva, pois é um local calmo e bem frequentado

  2. O Amazém da Villa realmente trouxe vida para vilatur.Parabéns para os que se empenharam neste empreendimento e boa sorte,porém esperamos que a nossa prefeita melhore outros serviços excessiais como: posto de saúde,iluminação,transportes entre outros não lembrados agora

    1. muito bom ja tive o praser de esta nesta casa e muito boa musica ao vivo e tudo mais estou fasendo o comvite as artesão da terceira idade para escutar boa musica e comer as delicias do armazem ele estão procurando um lugar para faser uma feirinha de artesanato sugeri perto do armazem da vila trara mais movimemto para o logal e mais freguecia para o armazem o que acha da ideia por essa ideia em pratica

  3. fui ao armazém da vila três vezes e fui extremamente mal atendida. o lugar é bonito, confortável e para vilatur é um ótimo empreendimento, mas esqueceram de treinar o pessoal, pois demoram muito a atender, os funcionários ficam conversando uns com os outros e não atendem aos clientes. repeti a dose três vezes para ter certeza do mal atendimento e agora não volto mais, infelizmente vou ter q continuar saindo de lá para encontrar entretenimento.

Comments are closed.