Cultura

Multidão celebra Saquarema com a banda Blitz

Multidão celebra Saquarema com a banda Blitz

Prestes a completar 30 anos de existência, a banda Blitz veio mais uma vez a Saquarema, que ficou superlotada para curtir os sucessos de Evandro Mesquita e a banda Blitz.

Evandro particularmente tem relações de amor com a cidade desde os anos 70, quando viajava em busca das ondas e da natureza. Anos mais tarde chegou a atuar na secretaria de turismo de Saquarema. Agora volta para o terceiro show em 10 anos.

A formação atual traz Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andrea Coutinho (backing vocal) e Mariana Salvaterra (backing vocal). O show na Praça do Coração foi embalado por sucessos como “A dois passos do paraíso”, “Você não soube me amar”, inéditas como a “Homem de Avental” e a música “Saquarema” feita em homenagem à cidade.

Evandro chamou ao palco amigos locais como a lenda viva do surf,  pioneiro big rider do Brasil e publicitário Rossini Maranhão Filho, o “Maraca”, que cantou duas músicas.  Serguei também foi chamado ao palco para completar a mega confraternização.

Saquarema também demonstrou relação de amor com a banda. O público cantou antigos sucessos e versões surpreendentes de “Bete Balanço” de Cazuza e “Sonífera Ilha” dos Titãs. Foi um show memorável.

Blitz no Verão Alto Astral em Saquarema
Blitz no Verão Alto Astral em Saquarema. (Foto: SECOM/PMS)

 

 

Similar Posts