Futebol

Sampaio Corrêa na temporada 2012

A temporada de 2012 do Sampaio Correa começou oficialmente, com a reapresentação do grupo de jogadores. De um total de 27 atletas, 22 se apresentaram. Entre as caras novas os meias Nado (ex-Volta Redonda) e Rodrigo que volta ao Brasil após 4 temporadas no futebol português, o volante Cássio (ex-Friburguense), os atacantes Adão (ex- Madureira e Macaé), Cafezinho (ex-Americano e Goytacaz) e o goleiro Gustavo (ex-Americano). Os jogadores foram recebidos pela direção e comissão técnica.

O gerente de futebol Rafael Badá falou aos atletas ressaltando o projeto que o clube terá na próxima temporada, visando o acesso a primeira divisão do Campeonato Carioca, garantindo que a direção seguirá trabalhando com transparência e dando a estrutura necessária para que os objetivos possam ser alcançados. Já o técnico Marcelo Carioca agradeceu ao presidente Ronan Gomes pela oportunidade que a diretoria lhe proporcionou e a confiança depositada na comissão técnica e aos atletas, o técnico foi objetivo ao ressaltar que costuma trabalhar com união e parceria e espera empenho e dedicação de todos.

Na sequência, o professor Ítalo Peres passou aos atletas as informações básicas do condicionamento físico que será desenvolvido na primeira parte da pré temporada, que será realizada no Centro de Treinamento do clube, localizado no bairro do Tingui, em Sampaio Correa, terceiro distrito de Saquarema. Os primeiros amistosos do Sampaio serão em dezembro, no dia 17, contra o Rubro Social e 22, contra o São Gonçalo, ambos da terceirona carioca.

Similar Posts