Esporte

II Fest Vôlei reuniu estudantes

Cerca de 500 estudantes da rede escolar de Saquarema tiveram um final de semana com muito esporte, emoção e diversão no II Fest Vôlei, evento esportivo da secretaria de Educação e Cultura e a de Turismo e Esporte, que promovem uma verdadeira integração entre moradores da cidade e o Centro de Treinamento de Vôlei, da CBV, em Barra Nova. Com participação de 13 escolas municipais e particulares, a competição teve disputas de vôlei e de futebol de campo. O Colégio Cinecista ficou com 3 títulos no vôlei, enquanto a Sociedade Educacional de Itaúna, o SEI, venceu 2 e a Escola Municipal Orgé Ferreira dos Santos conquistou 1.

Já no futebol, os vencedores foram o colégio Edilson Vignoli, no feminino, e o Luciana Coutinho, no masculino. O evento aconteceu no final de novembro e foi aberto ao público, que torceu por suas equipes favoritas. Pelo segundo ano consecutivo, a CBV oferece o almoço e as camisetas da competição.

“O Fest Vôlei é um momento especial para os estudantes, pois é quando podem usufruir dessa grande infraestrutura do Centro de Treinamento do Vôlei. Espero podermos realizar outros eventos como esse”, disse o diretor de esportes da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, Renan Coelho. Veja os resultados no site da prefeitura.

Similar Posts