Esporte

Boas notícias do Jiu-Jitsu de Saquarema

A nova Academia Valdemar Bombas e seus alunos
A nova Academia Valdemar Bombas e seus alunos

Academia Valdemar Bombas

A Academia Valdemar Bombas de Jiu-Jitsu, membro da Equipe GF Team, conquistou significativas posições na Copa Família Braga. As competições aconteceram em Niterói no dia 23 de outubro. O coordenador Valdemar e o mestre Renato Veras, o Perninha, estão orgulhosos com os resultados dos 7 atletas inscritos na copa, todos medalhistas, que levaram, entre outros títulos, 4 primeiros lugares. Além desses, eles conseguiram 1 segundo lugar e 2 terceiros lugares. E, na classificação final, conquistaram o 5° lugar, deixando grandes equipes para trás.

O resultado obtido é excelente, visto que a equipe que ficou em 1° lugar tinha 5 vezes mais atletas. Os destaques foram Maycken Douglas, Rodrigo Renz, Marcos Pereira, Eliabes Nunes, Daniel Franklin, Samuel da Costa e Jonatas Andrade. A academia Valdemar Bombas Jiu-Jitsu fica em Jaconé. E o lema – QUEM LUTA, NÃO BRIGA! – mostra o grande incentivo à prática de esportes e à não violência. O contato da academia é: valdemar bombas@hotmail.com.

O atleta Jaime Canuto

O atleta Jaime Canuto, da academia Saquafit, também membro da equipe GFteam, conquistou inúmeros títulos esse ano: o Campeonato Mundial (CBJJE), no Ibirapuera, em São Paulo-SP, o Campeonato Mundial em Niterói-RJ e o título de bicampeão mundial (CBJJO), no mês de julho; no Rio Open tornou-se campeão internacional (CBJJ) e também sagrou-se campeão na categoria e absoluto na Copa Jacarepaguá. E, finalmente, em São Lourenço foi campeão sulamericano na categoria e absoluto. O atleta, sempre grato aos patrocinadores, treinadores e familiares, mostra com muito trabalho, dedicação e treinos incessantes, sua satisfação em representá-los e acredita que, estas vitórias, apenas estão abrindo um novo ciclo de muita luta.

Similar Posts