Gilson Gomes: Futebol Compacto

Definidos semifinalistas do Máster

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Depois da vitória do Boqueirão sobre o Treze Coqueiral, e o empate entre o Barroso e o Bacaxá, ficaram definidos os quatro semifinalistas do campeonato máster, Porto da Roça, Treze Coqueiral, Boqueirão e Bacaxá. Já no próximo domingo serão realizados os primeiros jogos entre Bacaxá e Porto da Roça e o Boqueirão recebendo o Treze Coqueiral, lembrando que serão dois jogos entre as equipes, com Porto da Roça e Treze Coqueiral jogando por resultados iguais e realizando a segunda partida em casa.

Colégio Cenecista é bicampeão nos Jogos Estudantis

Time do Cenecista comemora a vitória com a bandeira da escola. (Foto:Julio Cesar Cruz/ SECOM PMS)
Time do Cenecista comemora a vitória com a bandeira da escola. (Foto:Julio Cesar Cruz/ SECOM PMS)
Depois de brilhar nos Jogos Cenecistas, realizado no Colégio Maricá, o colégio Cenecista Professor Alfredo Coutinho conquistou, pela segunda vez, o título de campeão dos Jogos Estudantis de Saquarema, brilhando nas modalidades de vôlei, handebol e futsal. O segundo lugar ficou com o Colégio Washington Luis e o terceiro com o Centro Municipal de Educação Menaldo Carlos de Magalhães. O prêmio de melhor torcida foi conquistado pela Escola Estadual Ducler Laureano Matos, de Sampaio Corrêa, e a Escola Municipal Luciana Sant’Anna Coutinho ganhou, no geral, as disputas de natação.
Foram dois meses de competições e participaram 22 escolas das redes municipal, estadual e particular, aproximadamente 1800 alunos, em 163 jogos nas modalidades handebol, vôlei e futsal, além de setenta provas de natação.

Um grande público prestigiou a cerimônia de premiação, que aconteceu na E.M. Padre Manoel, e contou com a presença da prefeita Franciane Motta, entre outras autoridades municipais na entrega de troféus.

Similar Posts