Gilson Gomes: Futebol Compacto

Barroso, Boqueirão, Bonsucesso e Treze são semifinalistas do Másters

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Depois da expressiva vitória diante da excelente equipe do Boqueirão por 4 X 1 com gols de Bibi (2), Dorinho e Márcio, tendo Nadinho descontado para os visitantes, Barroso, que já havia jogado esta partida desfalcado de 3 dos seus principais atletas, o zagueiro Zezinho, o meio-campo Totonho e o artilheiro da equipe Wilisses, enfrentou o líder do certame, o Bonsucesso, no campo do adversário. Mesmo sem contar com o seu principal jogador, o goleiro Claudius, que fraturou o dedo da mão, e o atacante Márcio, com estiramento na coxa, a equipe dirigida por Hélio Sapo realizou uma bela partida e derrotou o Bonsucesso por 3 X 1 com gols de Arnaldinho e Wlisses (2), tendo Márcio descontado para o Bonsucesso. Com este resultado o Barroso assumiu a vice-liderança da competição e enfrentará o Boqueirão no estádio Gilberto Pinto Ribeiro, enquanto o Bonsucesso e Barroso, líder e vice-líder, jogam pelo empate. Para retratar a emoção do campeonato, Bonsucesso, Barroso e Boqueirão, chegaram ao final da fase de classificação empatados em pontos ganhos, 28 cada, sendo as posições definidas no confronto direto, já que também no número de vitórias acabaram empatados. A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Másters será disputada entre as equipes do Barroso e do Bonsucesso no próximo domingo dia 17, em local a ser confirmado.

Atletas do Cenecista continuam brilhando

Pelos Jogos Estudantis Cenecistas disputados no Colégio Maricá, no município vizinho, as equipes de futsal feminino e vôlei masculino do Colégio Professor Alfredo Coutinho conquistaram o título de campeãs, enquanto as equipes de vôlei feminino e de handebol masculino ficaram com o vice-campeonato. Foi mais uma bela participação dos cenecistas saquaremenses que estão acumulando conquistas e troféus nestes últimos anos. Fizeram parte da equipe feminina de futsal as atletas: Winni, Tayla, Jade, Wendy, Stella, Gabriella, Júlia Alves, Silvia, Fernanda e Jessiane, tendo como destaques as atacantes Tayla e Winni. Vale destacar o bom trabalho do professor Jurandir, técnico das equipes saquaremenses.

Cinquentão começará dia 16

Após o presidente da Lisca confirmar que a entidade não coordenaria o certame, os desportistas Laiu e Telmo se reuniram e resolveram comandar o Campeonato dos Cinquentões. Os clubes já começaram as contratações e o Barroso vem de Luiz Bala, já que o empresário comandará o ataque do Barroso. Além do Barroso, Porto da Roça, Boqueirão, Treze, Bacaxá e Barra Nova confirmaram presença.

O Saquá 135 – Julho/2011

Artigo publicado na edição de julho de 2011 do jornal O Saquá (edição 135)

Similar Posts