Aniversariantes

Aniversariantes da edição 135

Aniversariantes

Cahiê RodriguesCahiê Rodrigues, o carnavalesco da escola de samba Grande Rio, comemorou seu aniversário com uma festança no Rio. Na foto, Cahiê com o pai Carlos, da loja Kariocão, de Jaconé, e Graça, completamente felizes.

GervásioGervásio, ex-vereador, ex-vice-prefeito de Saquarema e funcionário mais antigo da Prefeitura de Saquarema, comemorou seu aniversário entre familiares, colegas e amigos.

Juscelino de JaconéJucelino, de Jaconé, mais uma vez reuniu amigos num suculento churrasco na beira da piscina, no Condomínio onde mora. Na foto, com os músicos da banda Furacão do Forró, Dioney e Márcio.

Feito por NósA delicatessen Feito por Nós completou dois anos recebendo amigos e clientes, entre eles o casal Bentes e Conceição. Aliás, Bentes também foi um dos aniversariantes do mês. Parabéns!

Lubete e SilênioLubete, esposa do jornalista Silênio, ganhou um jantar especial no dia do seu aniversário, comemorado no novo point do Porto da Roça, o restaurante Parme, Parmegiana, do grupo Bella Bel, onde também estava a jornalista Dulce Tupy, com um grupo de amigas da AMEAS comemorando seu aniversário. Delicado, Manoel da Bel fez as honras da casa, enviando um saboroso espumante para a comemoração. Dia seguinte, Dulce ganhou mais festa, desta vez na casa da filha Lia, em Barra Nova, onde reuniu a família.

Dulce Tupy

O Saquá 135 – Julho/2011

Aniversariantes da edição de julho de 2011 do jornal O Saquá (edição 135)

 

Similar Posts