Cidade

O Saquá na internet

Site O SaquáNo ar desde 1999, o site de O Saquá (www.osaqua.com.br) está cada vez melhor. Com o conteúdo na íntegra de todas as edições a partir de setembro de 2009, o site conta ainda com material exclusivo, como os casos de polícia de AG Marinho que, por falta de espaço, não foram publicados na edição impressa. O resultado é o aumento contínuo do número de acessos, que em maio passou de 5 mil visitas (e quando essa matéria foi escrita o mês ainda nem tinha acabado!). Foram mais de 11 mil páginas vistas até o momento, sendo “Nas bancas”, “Cidade” e “Plantão de Polícia” as seções mais acessadas.

Além do site, O Saquá está presente nas principais redes sociais. Estamos no Twitter (twitter.com/osaqua), onde divulgamos as matérias que são publicadas no site na hora em que ficam disponíveis para o leitor, e no Facebook (facebook.com/osaqua), onde os leitores podem comentar as matérias do mês e interagir com outros leitores. Também estamos no Issuu (issuu.com/osaqua), onde publicamos a edição impressa, de forma que os leitores possam folhear, sem nenhum custo, as páginas como se estivessem com o jornal em suas mãos.

Em comparação com outros sites da região, estamos muito a frente em um dos principais rankings da internet, demonstrando que servir bem o usuário dá resultado. Não fique de fora dessa revolução. Visite o site, siga-nos no Twitter e venha curtir a nossa página no Facebook.

O Saquá 134 – Maio/2011

Matéria publicada na edição de junho de 2011 do jornal O Saquá (edição 134)

Similar Posts