Gilson Gomes: Futebol Compacto

Boqueirão vence e mantém a ponta da tabela no Máster

Futebol Compacto - Gilson Gomes

A partida realizada em Barra Nova, foi marcada pela vitória do Boqueirão diante do time local, pelo placar de 5 x 2, deixando claro a superioridade dos comandados pelo técnico Elmo. Os gols assinalados foram 2 de Didi, 2 de Daltinho e Alexandre, que marcou mais um gol e disparou na liderança dos artilheiros. Marquinhos e Edmilson marcaram para o Barra Nova, mas o time vencedor manteve bom ritmo desde o início do jogo. O Boqueirão jogou com Rômulo, Pará, Chiroco, Edmilson e Abimael – Ricardinho, Daltinho, Alexandre e Zéco – Boquinha e Didi.

Lagoinha dá sufoco no Barroso

Tudo fazia crer que o Barroso, vice- líder do certame, com apenas uma derrota para o próprio líder, teria uma vitória tranquila em cima do Lagoinha, vice-lanterna da competição. Mas, o que se viu em campo, foi um Lagoinha determinado, forte na marcação e saindo bem nos contra-ataques, levando sem perigo ao gol, defendido por Claudius. O Barroso, achando que a presa seria fácil, jogou desinteressado, sem garra, esperando um gol que poderia sair a qualquer momento. Porém não foi isso que se viu na prática e a vitória apertada por 4 x 3, só chegou depois das entradas do meio-campista Totonho, do lateral Edilson e do atacante Eduardo, autor do gol da vitória. Os outros gols foram de Totonho, Wlisses e Arnaldinho. E para o Lagoinha, Carlos Antonio marcou 2 e Zezinho fez 1 contra.

Bonsucesso encontra dureza

Jogando em seus domínios, a boa equipe do Bonsucesso, que esperava ter uma vitória tranquila, acabou passando mal para derrotar o Coqueiral pelo placar de 4 x 2. Isto depois de ter levado um susto com a equipe visitante, que abriu o placar em 2 x 0. Aos poucos os jogadores do Bonsucesso foram se acertando em campo e conquistaram mais uma vitória, credenciando o time a continuar na briga pela liderança neste 1° turno.

A próxima rodada:

Barroso x Bonsucesso
Treze Coqueiral x Barra Nova
Coqueiral x Lagoinha

O Saquá 134 – Maio/2011

Artigo publicado na edição de junho de 2011 do jornal O Saquá (edição 134)

Similar Posts