Mosaico

Mosaico – Abril 2011

Mosaico

Aniversariantes

Aniversariante BernardeteO advogado Carlos Chagas, diretor jurídico da Globo Engenharia, promoveu um suculento churrasco em sua nova casa, em Itaúna, para comemorar o aniversário de sua mãe, Bernardete. Na foto, a aniversariante com a neta Tati e o filhão Carlinhos.

Dolores de XangôDolores de Xangô comemorou seu aniversário cercada do carinho de amigos, família e filhos de santo, em sua casa, no Areal. Aproveitou a oportunidade para convidar a todos para a festa do Dia de Ogum, dia 23 de abril, quando haverá toque especial para o orixá que, no sincretismo religioso brasileiro, é identificado como São Jorge.

Biscoitos e ChocolatesUma boa pedida para esta Páscoa é dar uma passadinha na recém-inaugurada loja Biscoitos e Chocolates. Lá, você encontra as delícias de Páscoa e muitas outras tentações açucaradas… Biscoitos e Chocolates é afiliada à Casa do Biscoito, em mais um empreendimento do casal Césio Junior Ladeira e Rosangela Tavares, fica na Rua Professor Souza 22 loja 6, em Bacaxá.

Casamento

CasamentoMarcos Coelho, o Marquinho da banca de jornal da Vila de Saquarema e sua esposa Sonia, José Hilário Rodrigues e a esposa Ivete, casaram seus filhos, respectivamente Jéssica Yasmin e Felipe, na Igreja de Santo Antônio, numa missa ministrada pelo Padre Jorge. Depois da cerimônia, os noivos receberam os convidados, entre eles a prefeita Franciane Motta, no Salão da Igreja, no Centro Paroquial, em Bacaxá.

Nota de falecimento

O Bloco Sambaqui de Jaconé lamenta o falecimento de José Carlos Vicente, dia 21 de março, que era o mestre sala da organização carnavalesca desde 2002, tendo participado de todos os desfiles desde então, empolgando a todos com sua simpatia e animação. José Carlos deixou consternados amigos e parentes.

José Carlos Vicente

O Saquá 132 – Abril/2011

Notas publicadas na edição de abril de 2011 do jornal O Saquá (edição 132)

Similar Posts