Cidade Social

Lançamento da Água Saquá reuniu a alta sociedade

Lançamento da Água Saquá

Léa e Pedro Rosa, Paulo Melo e Franciane, com o novo sócio da Água Saquá, o jovem empresário Federico Bragaglia. Fotos: Edimilson Soares.

Vice-prefeito Dr. Amílcar Ferreira, empresário Federico Bragaglia, deputada federal Solange Almeida e o empresário Pedro Rosa.
Vice-prefeito Dr. Amílcar Ferreira, empresário Federico Bragaglia, deputada federal Solange Almeida e o empresário Pedro Rosa.
Cercado de amigos e convidados, o empresário Pedro Rosa, junto com seu sócio Federico Bragaglia, lançou oficialmente a marca Água Saquá, numa noite de festa e muita celebração. Entre as autoridades presentes, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Melo e a esposa Franciane Motta, prefeita de Saquarema; a deputada federal Solange Almeida; o vice-prefeito e secretário municipal de saúde de Saquarema, Dr. Amílcar Ferreira; os vereadores Romacart e Amarildo, o secretário de turismo, Armando Ehrenfreund, o empresário Jaile Mattos e família, entre eles a filha Jaila, da Nat Pharma e o esposo Dr. Jorge Robaina, o casal de empresários do ramo da construção civil Zé Mauro e Márcia, da Lulemar, o empresário Tuca, da Tuca Maia, loja de peças e assessórios de bicicletas e motocicletas e Eduardo Dutra, da Drogaria Sudoeste, de Jaconé, entre outros.

A prefeita Franciane e o deputado  Paulo Melo, presidente da Assembleia Legislativa
A prefeita Franciane e o deputado Paulo Melo, presidente da Assembleia Legislativa
Toda a grande sociedade saquaremense compareceu ao evento que lotou a aconchegante Cinea Fest House, com sua piscina borbulhante, com o barulho sugestivo de água, cercada de garrafas de Água Saquá de um litro e meio. Uma das atrações foi um vídeo sobre a fabricação da água e das garrafas pet, na sede da empresa, no Rio Seco. Durante os discursos, o deputado Paulo Melo anunciou em primeira mão: vai ocupar a cadeira do governador durante 10 dias, a partir do dia 29 de abril. Será o primeiro governador oriundo da Região dos Lagos: um saquaremense!

O coquetel foi ótimo, com whisky e champanhe à vontade. Na saída, os convidados ganhavam de brinde um pacote de garrafinhas de 310 ml, com a água que já é considerada uma das melhores do mundo, por suas qualidades minerais, especialmente o vanádio.

Leia também: Água Saquá – Saúde e bem-estar ao alcance da população

O Saquá 132 – Abril/2011

Matéria publicada na edição de abril de 2011 do jornal O Saquá (edição 132)

Similar Posts