Gilson Gomes: Futebol Compacto

Barroso campeão invicto

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Foi encerrado o II Campeonato Aberto de Futebol Society, realizado na quadra de grama sintética do Gravatá. A decisão entre Raia X Barroso levou um grande público ao local, que vibrou com grandes lances proporcionados por atletas de ambas equipes. A partida foi bastante movimentada com o time dirigido por Goiaba partindo para cima, pois as duas derrotas da equipe de Bacaxá foram ao enfrentar o Barroso. Comandados pelo técnico Hélio Sapo, logo aos 45 segundos a equipe da Raia abriu o marcador numa bobeada do zagueiro Jamil. Mas, aos 4 minutos Bibil empatou e deu mais tranquilidade ao time que, daí em diante se manteve à frente do placar, terminando o primeiro tempo com a vantagem de 2 gols. A primeira fase terminou com 4×2, com Edilson, Wilson e Crisanto marcando os gols do Barroso; veio a segunda etapa e o panorama não se alterou. Com a partida bem disputada, o Raia diminuiu para 4×3, mas novamente Bibil deu cifras definitivas ao marcador e, consequentemente, o título de campeão ao Barroso.

O árbitro da partida foi o Sr. Evaldo Coutinho, que fez um bom trabalho, tendo o Barroso utilizado os atletas: Zé Açougueiro, Crisanto, Jamil, Wilson, Genival, Bibil, Claudio Mamãe, Hair e Manoel Chigogo; Técnico: Hélio Sapo. Logo após o término da partida, atletas, diretores e torcedores do Barroso realizaram, no bar próximo ao local, um grande churrasco, regado a muita cerveja.

Campeonato Máster começa com um grande clássico

Teve início no último domingo, dia 3, o Campeonato Máster, já com um clássico eletrizante, no estádio Ivan Alves. Boqueirão e Treze Coqueiral, com suas equipes recheadas de grandes jogadores, incluindo ex-profissionais, realizaram uma partida emocionante com suas equipes se revezando no domínio do jogo. Boqueirão, no final dos 90 minutos levou a melhor, derrotando os visitantes pelo placar de 1×0. Nos outros jogos, o Barroso jogando em casa derrotou o Coqueiral por 3×1, enquanto o Barra Nova, que está em partida sub júdice, venceu o Bonsucesso por W.O.
A próxima rodada marca os seguintes jogos: Bonsucesso X Boqueirão, Coqueiral X Barra Nova e Treze Coqueiral X Lagoinha. Veja a tabela completa:

Campeonato Máster 2011

O Saquá 132 – Abril/2011

Artigo publicado na edição de abril de 2011 do jornal O Saquá (edição 132)

Similar Posts

One thought on “Barroso campeão invicto
  1. Estou participando do campeonato de master pelo time do lagoinha nesta temporada,fiquei satisfeito em saber que o jornal local cobre este evento,saio de Itaipú-niterói todos os domingos para jogar. um abraço a todos.

Comments are closed.