Cidade Futebol

Boavista vira notícia e SporTV visita O Saquá

SporTV e O Saquá

A equipe do jornal O SAQUÁ junto com a equipe do SporTV que gravou as cenas para o programa

Ao provar em campo que, apesar de pequena, existia a chance matemática de chegar à final da Taça Guanabara, como alertou O Saquá diante da omissão da grande mídia, em matéria do comentarista esportivo Marcelo Vignoli, o time do Boavista passou a ocupar as manchetes esportivas, levando junto Saquarema, a cidade que representa. Com isso, mais uma vez, a grande mídia da capital do Estado recorreu ao jornal O Saquá, referência de melhor órgão de imprensa do município, em busca de um roteiro de fontes para uma boa reportagem sobre o Boavista.

Marcelo Vignoli e Smigol do SporTV
Marcelo Vignoli e Smigol do SporTV
Como vem acontecendo nos últimos anos, desta vez fomos acionados pela equipe do canal por assinatura SporTV, à frente Marcelo “Smilgol”, repórter e apresentador do programa Redação SporTV que fez questão de iniciar a reportagem visitando a redação do jornal O Saquá, em Barra Nova, para mostrar aos telespectadores de todo o Brasil como é possível realizar um bom trabalho jornalístico, apesar dos grandes desafios impostos a um jornal do interior do Estado.

A principal imagem desta superação foi colhida pela câmara do SporTV na redação de O Saquá (fotos), mostrando uma equipe coesa e versátil, mesclada pela longa experiência profissional e talento de Dulce Tupy e Silênio Vignoli, editora e editor adjunto, e o ímpeto vital das novas gerações representadas por Alessandra Calazans, Monique Barcellos, Marcelo Vignoli e Natalino Nunes, além dos colaboradores A.G. Marinho, Rossini Maraca, Paulo Lulo e Guilherme Stocchero, que acompanharam as gravações do SporTV, apoiados pelo tino empreendedor de Edimilson Soares.

Por 3 vezes, nos programas Redação SporTV, Tá na Área e no Globo Esporte da TV Glovo, o repórter “Smigol” mostrou Saquarema para todo o Brasil, o futebol do Boavista, o jornalismo de O Saquá e a beleza da paisagem marcada por lindas praias que também são celeiro de surfistas campeões, devido às características de suas ondas.

Leia também: Boavista vice foi a sensação da Taça GB
Veja mais fotos da visita à nossa redação aqui!

O Saquá 131 – Março/2011

Matéria publicada na edição de março de 2011 do jornal O Saquá (edição 131)

Similar Posts