Cidade

Delegado visita a Câmara

Dr. Luciano

Convidado pelos vereadores, o delegado da 124 DP, Dr. Luciano Coelho dos Santos, participou de uma reunião na Câmara Municipal de Saquarema. Na ocasião, foram debatidos o policiamento nos dias de carnaval, período em que a população chega a triplicar no município, os roubos de carros e às residências, entre outros assuntos de extrema importância e que dizem respeito à segurança da população.

O delegado, Dr. Luciano Coelho dos Santos, que está atuando no município desde novembro de 2010, falou sobre a importância da investigação, o papel da polícia civil e a necessidade da parceria entre as polícias civil e militar e a guarda municipal. Ressaltou também a importância de se fazer o registro de ocorrência, o que facilita o andamento das investigações.

Na sessão, o presidente da Câmara, vereador Marcos Vinicius, pediu ao delegado maior empenho na fiscalização da venda de bebidas alcoólicas a menores e no combate ao tráfico de entorpecentes. E afirmou que a Câmara de Saquarema vai continuar atuando como parceira das autoridades, colocando-se sempre à disposição para colaborar com o que for necessário para o bem estar da população.

Pela primeira vez o Dr. Luciano é delegado de um município na Região dos Lagos. Com atuação em Niterói, São Gonçalo, Região Norte e Noroeste, Dr. Luciano chegou a Saquarema em plena temporada de verão e já verificou o grande índice de violência doméstica, principalmente contra as mulheres, quase sempre devido à bebida alcoólica. Participante assíduo das reuniões do Conselho Comunitário de Segurança Pública, ele convida a comunidade a participar, inclusive vereadores, da próxima reunião, dia 6 de abril, na 4ª Companhia do Batalhão da Polícia Militar, em frente ao Lake’s Shopping.

O Saquá 131 – Março/2011

Matéria publicada na edição de março de 2011 do jornal O Saquá (edição 131)

Similar Posts