Cultura

Serguei grava programa para o Multishow

O músico Serguei, habitué  de programas de TV, incluindo o Programa do Jô, da TV Globo, agora  é fixo do Programa do Tom, da TV Record. Foto: ASCOM / PMS / Camilo Mota.
O músico Serguei, habitué de programas de TV, incluindo o Programa do Jô, da TV Globo, agora é fixo do Programa do Tom, da TV Record. Foto: ASCOM / PMS / Camilo Mota.
Direto do Templo do Rock, em Saquarema, o cantor Serguei vai apresentar o programa Serguei Rock Show, pelo canal de TV Multishow. A atração irá ao ar primeiro na web, podendo ser vista na telinha do computador, no mês de janeiro. Em fevereiro, a série estreia na TV.

Uma equipe da emissora esteve na cidade gravando os 10 episódios previstos. Além do Templo do Rock, cenários como a Igreja de Nossa Senhora de Nazareth e a Praia de Itaúna foram incluídos no roteiro. No programa, Serguei fala do prazer em morar em Saquarema e conta histórias de sua vida e carreira, sempre com muita música e humor, é claro.

Serguei também assinou contrato de um ano com a TV Record para participar do programa do comediante Tom Cavalcanti, onde já vinha participando como atração especial.

O Saquá 129 – Janeiro/2011

Matéria publicada na edição de janeiro de 2011 do jornal O Saquá (edição 129)

Similar Posts