Cidade

Valdemar Bombas tem filial em Jaconé

Valdemar Bombas

Em 7 anos, Valdemar conseguiu montar uma competente equipe de técnicos que atendem tanto na loja do Boqueirão como na nova loja de Jaconé. Na foto, Antoniel, Leandro, Valdenir e o próprio Valdemar.

A maior e mais completa loja de assistência técnica da cidade e da região, em vendas e consertos de bombas d’água, cortadores e aparadores de grama, ferramentas elétricas, peças originais e enrolamento de motores, acaba de abrir uma filial em Jaconé. A Valdemar Bombas que nasceu e se consolidou no bairro do Boqueirão, em 2003, agora começa a investir numa das localidades que mais cresce em Saquarema, Jaconé, no Terceiro Distrito, principalmente depois de anunciada a construção do Comperj, o Complexo Petroquímico da Petrobras e do Pólo Industrial de Sampaio Corrêa.

“O mercado está deficiente, com muitos pedidos”, explica o jovem Valdemar, dono da loja. Empreendedor nato, Valdemar está sempre em busca de novidades, como diversos produtos, de última geração, que já estão à venda. O objetivo é oferecer qualidade nos serviços e o menor preço no mercado, pois trabalha diretamente com as fábricas, sem intermediários. A garantia pode ser de até 180 dias, uma garantia única em Saquarema!

Com muita disciplina, capacidade técnica e persistência, Valdemar conseguiu formar uma equipe de técnicos altamente treinados e qualificados. Em seu estabelecimento, tem bancada e ferramentas próprias para cada marca: Makita, DeWalt, Black and Decker, Schneider, Dancor, Tramontina, Trapp e outras.

“Estamos super atualizados”, confirma Valdemar. “Esse ano, fomos destaque como a Melhor Loja de Bombas d’Água de Saquarema”, se orgulha ele.

Para comemorar os 7 anos da loja, Valdemar abriu a filial de Jaconé, na Rua 96, esquina com Rua 13, nº 48, no Prédio Amarelinho (Tel. 2652 1805). Vale a pena fazer uma visita. Visite o site: Valdemar Bombas.

O Saquá 128 – Dezembro/2010

Matéria publicada na edição de dezembro de 2010 do jornal O Saquá (edição 128)

Similar Posts