Cidade

Motel Cravo e Canela

Entrada do Motel Cravo e Canela

Situado na Rodovia Amaral Peixoto, o Motel Cravo e Canela é um dos mais luxuosos da região.

Luxo de primeiro mundo

Suíte Presidencial Plus Cancún

O mais luxuoso motel de Saquarema está cheio de novidades. Com 30 suítes à disposição do público e aberto a festas de casamento, aniversários e comemorações diversas, o motel oferece uma decoração personalizada para essas datas especiais e um atendimento de primeiro mundo. Para maior conforto, no início de dezembro, o Motel Cravo e Canela inaugurou novas suítes, a maior de todas inclusive com piscina térmica movida à energia solar, teto retrátil com controle remoto, TV, telefone e frigobar.

a piscina da nova suíte Presidencial Plus, espelhada (foto ao lado), equipada com um moderníssimo sorround sound, iluminação a laser, pole dance, sauna e outros confortos. Abaixo, a cama e o espelho no teto compondo o cenário com a cortina drapeada.
a piscina da nova suíte Presidencial Plus, espelhada (na foto seguinte), equipada com um moderníssimo sorround sound, iluminação a laser, pole dance, sauna e outros confortos. Na outra foto, a cama e o espelho no teto compondo o cenário com a cortina drapeada.

Com cardápio variado, pratos de peixes, carnes e aves à la carte a qualquer hora do dia ou da noite e um sortido café da manhã, o serviço é impecável e com privacidade total, pois os ambientes – quarto, banheiro, sauna, área da piscina e sala – são totalmente separados e independentes. Todas as suítes têm hidromassagem e ar condicionado, mas a Suíte Romana tem uma atração a mais: o “trono do imperador”, um detalhe a mais na decoração assinada pelo Dr. Celson Assad.

Já a suíte Presidencial Plus Cancún, por exemplo, a única com piscina, tem uma boate acoplada ao bar, equipada com “sorround sound”, iluminação a laser, “pole dance”, sauna a vapor, TV LCD e é toda espelhada e atapetada com fios de 9 mm. É uma maravilha, além da imaginação. Ótima para as grandes ocasiões e pode ser decorada ao gosto, para maior desfrute e prazer.

Lilian GomesCom absoluta discrição, desde a entrada até as garagens das suítes, onde os hóspedes têm comunicação apenas através de interfone com os funcionários, o Motel oferece ainda serviço de sex shop. Segundo a gerente Lilian Gomes (na foto ao lado), que se aperfeiçoou através de estágios em cidades turísticas como Mar del Plata e Punta del Este, o Cravo e Canela é o mais sofisticado motel da região.

Com localização privilegiada, na Rodovia Amaral Peixoto, km 73, a 8 minutos do centro de Saquarema, 10 minutos de Araruama e 35 minutos de Cabo Frio, o Motel Cravo e Canela faz reservas pelo telefone: (22) 2653-3460.

O Saquá 128 – Dezembro/2010

Matéria publicada na edição de dezembro de 2010 do jornal O Saquá (edição 128)

Similar Posts