Social

2011 – O ano de Iansã

Dolores de XângoMãe Dolores de Xangô falou e disse: o Brasil poderá ter uma mulher eleita presidenta, em 2010. E não deu outra. A presidenta Dilma está aí, uma realidade consagrada pelos votos nas urnas. Agora, Dolores prevê: “será um ano de equilíbrio e harmonia”. É possível que sim, embora alguns analistas econômicos prevejam uma série de adversidades para o ano que vem, principalmente juros em alta.

Mas apesar desses pessimistas, Dolores acredita que o ano será muito bom: “haverá prosperidade e união entre as pessoas”, e continua com a sua previsão, segundo a qual o ano “vai favorecer os estudos (educação), as leis (política) e os governos (justiça), com mais qualidade de vida, trabalho em equipe e artes”. Segundo a famosa Mãe de Santo que mora e atende no Areal, em Saquarema, o ano será regido pelos orixás femininos, as iabás, em especial Iansã. Mas também por Nanã, Oxum, Iemanjá e outras. O ano será de culto à beleza e bom para quem trabalha com comércio e turismo.

Em suma, o Ano de 2011 favorecerá o cumprimento de projetos financeiros, profissionais e pessoais. “Com perseverança tudo será alcançado”, considera Dolores, após consultar os búzios.
Consultas com Mãe Dolores de Xangô: tel. (22) 2651 1842.

O Saquá 128 – Dezembro/2010

Matéria publicada na edição de dezembro de 2010 do jornal O Saquá (edição 128)

Similar Posts