Cidade

Concurso de vitrines de Natal e desfile de modas

Árvore de NatalO II Concurso de Vitrines de Saquarema promete levar às lojas o clima natalino de luz e cor que aquece as vendas de fim de ano. A grande novidade é a ampliação para 3 categorias – vitrine, interior de loja e fachada – para aumentar as possibilidades de participação de estabelecimentos como postos de gasolina e supermercados, por exemplo.

“É uma iniciativa que busca o incentivo às vendas de natal e o melhor entendimento entre os lojistas, incrementando o comércio local”, avalia o Secretário de Turismo, Armando Ehrenfreund.
Outra novidade em 2010 é o desfile de modas na Praça Santo Antônio, em Bacaxá, no dia 10 de dezembro, e na Praça do Canhão, em Saquarema, no dia seguinte. O resultado do Concurso de Vitrines será anunciado no dia 17 de dezembro, quando os vencedores serão homenageados com diplomas.

Para mais informações, ligue para a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer: 2651 2123. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, em parceria com o Sebrae e apoio da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Saquarema e Associação de Mulheres Empreendedoras Acontecendo em Saquarema (AMEAS).

O Saquá 128 – Dezembro/2010

Matéria publicada na edição de dezembro de 2010 do jornal O Saquá (edição 128)

Similar Posts