Inaugurada a Padaria Costa do Sol em Jaconé

Padaria Costa do Sol

O empresário Vicente e seu irmão Severino, padeiro há 40 anos, inaugurando em Jaconé uma nova fase de suas vidas e um excelente negócio, oferencendo saborosos pães, doces e salgados. Foto: Edimilson Soares.

Jaconé acaba de ganhar mais uma opção de bom serviço, com a inauguração da Padaria Costa do Sol. Fruto da parceria entre dois irmãos, o empresário Vicente e o padeiro Severino Gonçalves, a Padaria Costa do Sol oferece pães de tipos variados, salgados e doces, entre outras delícias.

Situada na Rua 13, esquina com a Rua 97, em Jaconé, a padaria recém inaugurada pelos dois irmãos, nascidos na Paraíba, já é um point para o cafezinho, mas também oferece sorvetes, água e carvão, além da tradicional bolacha do norte. E conhecimento no ramo não é problema. Afinal, Vicente foi gerente de padaria nos anos 60, quando veio para o Rio de Janeiro e Severino acaba de chegar de João Pessoa, onde foi padeiro durante 40 anos. Agora, eles querem ganhar o mercado, mostrando tudo que sabem fazer, com muita disposição e um gostinho de sucesso.

O Saquá 127 – Novembro/2010

Nota publicada na edição de novembro de 2010 do jornal O Saquá (edição 127)

Compartilhe!

Sobre o autor

A equipe do jornal O Saquá é formada por diversos jornalistas.