Cidade

Saquarema continua crescendo

A adega do restaurante e pizzaria Vila Itália

A adega do restaurante e pizzaria Vila Itália. Foto: Rossini Maraca.

O município de Saquarema está vivendo um momento de grande evolução, não só pela instalação do Polo de Desenvolvimento Industrial, em Sampaio Corrêa, mas também pelo comércio local. Acabam de se instalar na cidade mais dois planos de saúde: o Clube Saúde Assistencial, em Bacaxá, na Rodovia Amaral Peixoto, que oferece vários opções de planos, para escolher o mais adequado a sua realidade, e o Mais, Plano Assistencial Familiar, www.planomais.com.br, no Porto da Roça. Na área da gastronomia, o Restaurante self-service Tempero Manero, também na Rodovia Amaral Peixoto, em frente à Ortobon, oferece carnes exóticas, como as de javali, capivara e jacaré, além de sobremesas caseiras deliciosas.

Outro ponto gastronômico é a pensão Comida Caseira, na Rua José Beijo Amorim, com comida preparada com aquele carinho, pertinho da Padaria Marocas, em Bacaxá. E a novidade que chegou do Rio é a yogurteria I love Yo, com caldas e frutas exóticas como acompanhamento. Outra novidade que faz bem geral à saúde é O Boladão, no Fly Shopping, com tortas e doces de dar água na boca. Na Vila, o Restaurante, Pizzaria e Adega Vila Itália, de alto nível, do Giuseppe e Dr. Luis, apresenta sofisticados sabores, na Praça Oscar de Macedo Soares (Praça do Artesanato). E, na Avenida Oceânica, em Itaúna, o melhor espaço de moda fitness, o Espaço M, representante oficial da CCM Sports, é um luxo só.

E, voltando ao Fly, Lulu Coiffeur se destaca com seus profissionais formados pelo Senac e Dona Nina, com suas bolsas finíssimas, na moda, na Coisa Assim. Festas de crianças é com a Hora do Recreio. E tem ainda uma loja especializada em bijuterias de bom gosto, além de um self-service, Pimenta Vermelha, que virou point de muitos executivos. Já na Rua Professor Souza, acaba de abrir o Salão de Beleza da Bia Pinheiro, cheia de charme, comprovando que, desta forma, Saquarema está crescendo, visivelmente indo para a frente, gerando mais empregos, o que é fundamental para a nossa cidade.

Capa O Saquá 126

.

Matéria publicada na edição de outubro
de 2010 do jornal O Saquá (edição 126)

Similar Posts