Política

Miguel Jeovani faz corpo a corpo em Bacaxá

O empresário Miguel Jeovani é candidato a deputado estadual.
O empresário Miguel Jeovani é candidato a deputado estadual.

Está comprovada a grande aceitação do candidato a deputado estadual Miguel Jeovani (PR) no município de Saquarema, onde sua popularidade está crescendo a cada dia, com a realização de caminhadas e reuniões comunitárias. O contato direto com o povo e a recepção calorosa dos moradores na feira livre de Bacaxá, por exemplo, deixou o candidato bastante empolgado, assim como a emoção com que foi recebido durante o corpo a corpo nos bairros São Geraldo, Retiro e Rio d’Areia, em virtude da credibilidade e confiança das pessoas na caminhada do candidato.

“Quero agradecer o carinho da população de Saquarema, que tem me recebido de braços abertos. Pode ter certeza que vou retribuir todo esse reconhecimento pavimentando em primeiro lugar a cidadania desse povo tão sofrido. Temos que resgatar a dignidade dos saquaremenses com projetos de grande alcance social”, destacou o candidato a deputado estadual Miguel Jeovani.

No início de setembro, Miguel Jeovani, acompanhado dos candidatos Garotinho (deputado federal), Waguinho (senador) e Peregrino (governador), caminhou nas principais ruas da cidade. Na ocasião, o ex-governador Garotinho mostrou mais uma vez seu fortalecimento político no interior do estado, numa demonstração inequívoca de popularidade e união de forças pelo crescimento e desenvolvimento da região. Em sua fala, Miguel Jeovani manifestou sua preocupação com a profissionalização dos jovens da região e com a geração de trabalho e renda.

“As gestões públicas não criam projetos de incentivos ao primeiro emprego. O Complexo Petroquímico de Itaboraí já é uma realidade aqui na região. Precisamos buscar recursos para a implantação de cursos de especialização técnica no interior do estado”, disse Jeovani.

Capa O Saquá 125

.

Matéria publicada na edição extra de setembro
de 2010 do jornal O Saquá (edição 125)

Similar Posts