Política

Campanha de Paulo Melo mobiliza os saquaremenses

Com atuação brilhante no Legislativo, ele agora colhe os frutos que plantou no município

Paulo Melo arrancando aplausos dos ex-prefeitos Jurandir Mello e Dalton Borges e do vice-prefeito Dr. Amílcar, na reunião realizada no Rio Mole, onde foi asfaltada a estrada principal. Foto: Edimilson Soares.
Na foto, paulo Melo arrancando aplausos dos ex-prefeitos Jurandir Mello e Dalton Borges e do vice-prefeito Dr. Amílcar, na reunião realizada no Rio Mole, onde foi asfaltada a estrada principal. Foto: Edimilson Soares.

Antiga reivindicação da comunidade, o asfaltamento da Estrada RJ 118, que liga Ponta Negra, em Maricá, a Jaconé, Terceiro Distrito de Saquarema, finalmente se tornou realidade, trazendo enorme benefício para moradores e veranistas de Saquarema. Esta é uma das obras mais importantes realizadas no município e que favorece diretamente o turismo, a agricultura, a pecuária, além dos empresários e trabalhadores do Polo de Desenvolvimento Econômico de Sampaio Corrêa. Concluída recentemente pelo governo do estado, é uma grande obra feita com o apoio do deputado Paulo Melo, entre tantas outras que ele vem trazendo para o município nos últimos anos. Líder do governo Sérgio Cabral, Paulo Melo (PMDB) conseguiu trazer para Saquarema uma quantidade de obras que nenhum outro deputado no Rio de Janeiro levou para seus municípios.

“Eu nunca pedi nada pessoal para o governador; só peço para Saquarema. Só peço para os municípios”, garante Paulo Melo, com o aval de ter conquistado para sua cidade nada menos que a maior Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro, em fase de acabamento, na Barreira, e também um novo hospital, sem falar nos quilômetros e mais quilômetros de asfalto que já cobriram as principais ruas de bairros como Condado de Bacaxá, Porto da Roça, Gravatá, Boqueirão e outros.

São dados impressionantes. Com uma intensa atividade legislativa, criador de inúmeras leis que beneficiam o cidadão, Paulo Melo é também o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Assembléia Legislativa (ALERJ), onde é respeitado por todos. Em seu quinto mandato consecutivo, desde que iniciou sua carreira como vereador de Saquarema, Paulo Melo tem chances de ser um dos deputados mais votados no Estado do Rio de Janeiro, um feito surpreendente para quem teve pouca chance de freqüentar o ensino formal e aprendeu nas ruas as principais lições de vida.

Casado com a prefeita de Saquarema Franciane Motta, com quem tem um filho – Iuri – Paulo Melo é sinônimo de progresso. A cidade nunca mais foi a mesma desde que entrou na cena política. E jamais será a mesma depois de concluídas todas as obras sonhadas e conquistadas por ele. Paulo Melo é hoje quase uma unanimidade em Saquarema e reconhecidamente o político mais popular da Região dos Lagos. Um político que pretende fazer história, como primeiro presidente da ALERJ: um saquaremense! Pelo menos trabalha para isto, com apoio decisivo do governador Sérgio Cabral, do deputado federal Leonardo Picciani e do candidato a senador Jorge Picciani, pai de Leonardo.

O ex-prefeito Dalton Borges ajudou a alavancar a campanha do deputado Paulo Melo, na foto com a prefeita Franciane Motta e o ex-prefeito Hélio Matos, na reunião do Rio Mole
O ex-prefeito Dalton Borges ajudou a alavancar a campanha do deputado Paulo Melo, na foto com a prefeita Franciane Motta e o ex-prefeito Hélio Matos, na reunião do Rio Mole

Capa O Saquá 125

.

Matéria publicada na edição extra de setembro
de 2010 do jornal O Saquá (edição 125)

Similar Posts