Gilson Gomes: Futebol Compacto

Treze Coqueiral tenta o tricampeonato

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Ao golear a equipe do Porto da Roça, no último domingo, no Estádio Ivan Alves, no Boqueirão, a equipe do Treze Coqueiral se classificou para mais uma decisão e enfrentará a boa equipe do União que, pela segunda vez, decidirá o título contra o Treze que em 2008 levou a melhor, derrotando o União nas cobranças de pênaltis. As duas partidas que levaram Treze e União para a grande final, foram bastante movimentadas com nada menos de nove gols assinalados, o Treze Coqueiral fez 4 x 1 no Porto da Roça com gols de Noel, Dola, Paulo Queiroz e Wilmar, tendo Manoel descontado para os visitantes. Já em Bonsucesso, o União, numa de suas melhores atuações no campeonato, derrotou a excelente equipe do Bonsucesso, pelo placar de 3 x 1.

A grande decisão será no próximo domingo, dia 5, no estádio do Boqueirão, esperando os dirigentes que um grande público compareça, já que sempre que se defrontam estes dois clubes presenteiam seus torneiros com grandes atuações. Os técnicos Wilson Bravo, do União, e Nei Alves, do Treze Coqueiral, disseram a nossa reportagem que não tem problemas de contusões com seus atletas e prometem força máxima para a final, pedindo para os torcedores muita paz e disciplina.

Barra Nova promove campeonato aberto

Depois do Castelinho, agora foi a vez dos dirigentes do Barra Nova promoverem um Campeonato Aberto com quatro jogos por domingo, em seu campo, tendo a participação de 9 equipes. O início dos jogos é às 10 horas. Grande público vem prestigiando o campeonato, já que futebol sem dúvida é a melhor diversão, nas manhãs e tarde de domingo.

Capa O Saquá 124

.

Artigo publicado na edição de setembro
de 2010 do jornal O Saquá (edição 124)

Similar Posts