Política

Miguel Jeovani em Saquarema

O empresário Miguel Jeovani e sua esposa Márcia visitaram várias comunidades
O empresário Miguel Jeovani e sua esposa Márcia visitaram várias comunidades

O candidato a deputado estadual Miguel Jeovani (PR) participou de várias reuniões comunitárias no Boqueirão, em Saquarema, na Basiléia, em Sampaio Corrêa e na Barreira, em Bacaxá, tendo sido recebido por moradores e lideranças locais. Na ocasião, Jeovani afirmou que o interior do estado precisa de mais representantes da região na ALERJ, para unir forças e buscar recursos para a população.

“O homem vencedor não tem medo de lutar pelo povo e reconhece que é necessário resgatar a cidadania da população, através de uma educação de qualidade e saúde humanizada. O povo não vive apenas de asfalto”, destacou Jeovani, que também destacou as obras realizadas pelo ex-governador Garotinho e Rosinha no município, como o Canal da Barra Franca, que revitalizou a Lagoa de Saquarema. Os moradores do Boqueirão manifestaram sua indignação com a falta de saneamento básico no bairro, apesar da principal via de acesso ter sido asfaltada e ruas adjacentes, no Boqueirão.

Na Basiléia, moradores prestigiaram a reunião de Miguel Jeovani. Acompanhado da esposa Marcia, presidente do PR Mulher, Jeovani falou da necessidade de investir em programas sociais e na geração de empregos, sensibilizado com a realidade vivida pelos moradores do bairro, onde falta saúde e transporte.

Na Barreira, o candidato disse que política não é trampolim para ficar bem de vida e afirmou que é hora da renovação. Como em outros bairros, a falta de saneamento básico é um dos grandes problemas enfrentados pela comunidade.

Capa O Saquá 124

.

Matéria publicada na edição de setembro
de 2010 do jornal O Saquá (edição 124)

Similar Posts