Política

Governador em Saquarema

Descontraído, Sérgio Cabral foi ao mesmo tempo protagonista e mestre de cerimônia do ato de inauguração do asfalto no Armazém Catarino, no Porto da Roça. Há menos de 1 mês foi inaugurado também o asfaltamento de várias ruas do Gravatá. Foto: Edimilson Soares.

Sérgio Cabral e comitiva vieram inaugurar asfalto

Após 20 dias da entrega de 15 ruas pavimentadas no bairro do Gravatá, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), deputado Jorge Picciani, voltou a Saquarema na comitiva do governador Sérgio Cabral, para fazer a inauguração do asfaltamento de várias ruas, dessa vez no Porto da Roça, numa localidade conhecida como Armazém Catarino. Na comitiva do governador também estavam o vice-governador e secretário de obras Luiz Fernando Pezão, a secretária de educação Teresa Porto, o deputado federal Júlio Lopes, o deputado estadual Paulo Melo e a prefeita Franciane Motta, entre outras autoridades, que foram recepcionados pelos políticos locais.

Na ocasião, Picciani disse que “é uma alegria muito grande estar em Saquarema, uma cidade muito bem cuidada”, elogiou o deputado Picciani. A prefeita Franciane Motta e o deputado Paulo Melo agradeceram a parceria que o município vem mantendo com o governo do Estado, sempre generoso com o desenvolvimento da cidade. O governador Sérgio Cabral falou da satisfação de entregar mais uma obra para a população saquaremense e agradeceu o apoio que o presidente da ALERJ, Jorge Picciani tem dado às obras do governo do Estado, elogiando ainda a gestão de Franciane e a atuação do líder do governo Paulo Melo.

“É um dia muito especial para mim”, disse Cabral. Gostaria também de parabenizar os trabalhadores envolvidos na obra pelo excelente resultado alcançado”. No final, o governador fez a entrega simbólica de 1 dos 59 notebooks para alunos da rede escolar de Saquarema.

Capa O Saquá 121

.

Matéria publicada na edição de junho
de 2010 do jornal O Saquá (edição 121)

Similar Posts