Gilson Gomes: Futebol Compacto

Boqueirão e Barroso ficam no empate

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Jogando em seus domínios, o Boqueirão FC, depois de abrir 2 X 0 no placar, acabou cedendo o empate, numa partida bastante movimentada e com chances de gols para os dois lados. O time da casa abriu com Marcelo, tendo Isaías, num lindo chute de fora da área, ampliado para 2 X O. Porém os comandados do técnico Sapo não se entregaram e partiram para cima do adversário buscando mudar o resultado e acabou conseguindo diminuir, por intermédio de Totonho, enquanto, Dorinho também num belo gol, deu cifras definitivas ao marcador. Vale destacar que as duas equipes estavam desfalcadas. A equipe local sem 3 titulares e Barroso sem 3 titulares e 2 reservas, tendo apenas 1 jogador no banco de reservas.

O árbitro da partida foi André Machado, que fez um trabalho regular, tendo as equipes jogado assim: o Boqueirão com: Preto, Pará, Tirinho, Chiroco, Mendonça, Cazinho, Wilson, Isaías, Luiz Carlos, Boquinha e Marcelo, tendo entrado ainda Almir, Val, Edmilson e Abimael; o Barroso com: Alexandre, Chico, Nilson, Marquinho, Jadir, Chigogo, Bibil, Dorinho, Milton, Marquinho Silva ( Beto ) e Totonho.

União vence apertado e Bonsucesso goleia

Nos dois outros jogos da rodada, o União venceu o Porto da Roça pelo placar mínimo, no estádio Domingos dos Santos, numa partida bastante equilibrada com as duas equipes se empenhando, tal a rivalidade existente entre as duas agremiações. Com este resultado a equipe comandada por Wilson Bravo assumiu a terceira colocação com 9 pontos ganhos. Já a equipe do Bonsucesso, que vem realizando excelente campanha, derrotou o Guarany pelo largo placar de 8 x3, ficando na vice liderança do certame que tem o Treze Coqueiral, que folgou na rodada em 1º lugar. A próxima rodada marca os seguintes jogos: Guarany X Barroso – União X Boqueirão e Bonsucesso X Treze Coqueiral.

Escangalhados FC é campeão da Taça Cidade de Saquarema

Em partida realizada no estádio Elcy Resende de Mendonça, a equipe do Escangalhados do Boqueirão sagrou-se campeã da Taça Cidade de Saquarema, categoria principal, ao derrotar a equipe dos Cachorros FC, de Bacaxá, pelo placar de 5X4 nos penaltis, depois de empatar no tempo normal em 1 X 1. No próximo domingo, dia 6 de junho, começam as quartas de final do campeonato municipal.

Social: o presidente da Lisca parabeniza o atleta Bibil, do Barroso, pelos seus 45 anos completados no dia 22, comemorado com muita cerveja e um suculento churrasco.

Capa O Saquá 121

.

Artigo publicado na edição de junho
de 2010 do jornal O Saquá (edição 121)

Similar Posts