Política

Franciane participa de encontro com o presidente e a ministra

O presidente Lula e o governador Sérgio Cabral com funcionários do Comperj, no evento de assinatura de contratos. Foto: Edimilson Soares.

A prefeita Franciane Motta participou do encontro com o presidente Lula que foi à Itaboraí assinar vários contratos e vistoriar as obras de terraplanagem do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), empreendimento de US$ 8,4 bilhões, da Petrobras, que vai processar 165 mil barris de petróleo pesado da Bacia de Campos, por dia, a partir de setembro de 2013. Lula chegou de helicóptero acompanhado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e dos ministros de Minas e Energia, Edison Lobão, de Cidades, Márcio Fortes, e do Meio Ambiente, Carlos Minc, além do governador Sérgio Cabral, do vice Pezão e do presidente da Cedae, Vagner Victer. O Município de Saquarema, um dos 15 municípios do entorno do Comperj, foi representado pela prefeita Franciane Motta, uma das únicas prefeitas mulheres (a outra foi Aparecida Panisset, de São Gonçalo) que participou do evento. Também participaram do encontro os prefeitos de Niterói, Jorge Roberto Silveira, de Araruama, André Mônica, de Itaboraí, de Tanguá, de Teresópolis, de Rio Bonito e  outros municípios.

A ministra Dilma Rousseff com prefeitos do Estado do Rio, entre eles Franciane Motta e André Mônica. Foto: Ricardo Stuckert/ASCOM Araruama.
A ministra Dilma Rousseff com prefeitos do Estado do Rio, entre eles Franciane Motta e André Mônica. Foto: Ricardo Stuckert/ASCOM Araruama.

Capa O Saquá 119

.

Matéria publicada na edição de abril
de 2010 do jornal O Saquá (edição 119)

Similar Posts