Gilson Gomes: Futebol Compacto

Conhecidos os semifinalistas no campo do Castelinho

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Encerrada a fase de classificação do III Campeonato de Clubes Amadores, que está sendo disputado no Estádio Bravo do Castelinho F.C., coordenado pelos desportistas Alair da Silva, Telmo de Castro e Carlos Corrêa. Gravatá, Castelinho, Encarnados e Só Canelas se classificaram para as semifinais, ficando assim a ordem dos jogos: Gravatá x Só Canelas e Castelinho x Encarnados. Os dois vencedores farão a grande final no próximo domingo.

Sampaio Correia líder na segundona

Jogando no Estádio Lourival Gomes, o “Lourivalzão”, no Tingui, o Sampaio Correia conseguiu um excelente resultado ao derrotar a boa equipe do Itaperuna pelo placar de 2 x 1. Com este resultado, a equipe saquaremense assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Estadual de profissionais série B. Pena que os jogos que estão sendo realizados no Tingui não têm a presença da torcida, já que a FERJ não permitiu a presença de público, já que as arquibancadas ainda estão em construção. Mesmo assim, o clube vem se apresentando bem, sem o calor da galera dentro do estádio, mas os torcedores têm comparecido em cima de caminhões, ônibus e escadas, vibrando e incentivando seus atletas do lado de fora do muro.

Campeonato de másteres começa dia 12

Organizado pela Liga Saquaremense de Clubes Avulsos (LISCA) terá início no dia 12 de abril o Campeonato Municipal da categoria Master, com a equipe do Treze Coqueiral tentando a conquista do tricampeonato. A novidade do certame será pela primeira vez a participação do Bonsucesso F. C. que, segundo os bastidores, está montando uma boa equipe, cujo intuito é resgatar o prestígio que tinha, quando participava do campeonato amador, categoria 1º e 2º quadro, como se chamava na ocasião, muito bem comandado primeiro por Carlinhos e mais tarde por Edilson Vidal. Porto da Roça e União também prometem boas equipes, o que deixará o campeonato mais emocionante.

Capa O Saquá 119

.

Artigo publicado na edição de abril
de 2010 do jornal O Saquá (edição 119)

Similar Posts