Cidade

Kinho promove evento evangélico

Kinho promoveu um ato de ação de graças no calçadão de Bacaxá, onde reuniu cerca de 8 mil pessoas e, em breve, vai realizar mais uma grande festa evangélica no centro de Saquarema. Foto: Edimilson Soares. Na foto menor, o padrinho de Kinho, bispo Josivaldo Batistas, o Apóstolo Valdemiro Santiago, conhecido pelo trabalho que tem feito  nos presídios e entre os dependentes químicos (drogados), abraçando Kinho, na sede da igreja Mundial, na Abolição, no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação.

Um evento no calçadão de Bacaxá, que reuniu cerca de 8 mil pessoas, foi promovido pelo vereador Kinho, para agradecer a Deus o seu retorno à Câmara Municipal de Saquarema. Com apresentação do locutor Alcino Gomes, o popular Marcelo Santiago, o show de músicas evangélicas ficou por conta do cantor revelação Robby e sua banda, do Rio Mole, da dupla sertaneja Moisés e Kleber, do cantor Marquinho Mendes e sua esposa Lília, ambos da gravadora MK, da banda Aceifa, da igreja do Pastor Vinícius (Bambuzal), da jovem revelação Larissa Kevellin, da cantora Andréa Rocha, da Assembléia de Deus, Ministério Restaurar, e do grande astro da noite o cantor Vaguinho (ex-Morenos).

O vereador Kinho, que tem Jesus até no nome, pois seu nome de batismo é Paulo Henrique Gonçalves de Jesus, expressou através deste ato todo seu agradecimento pelas bênçãos recebidas, por ter ganhado na Justiça o direito de ocupar uma cadeira no Poder Legislativo local.

“Foi uma grande festa para o povo de Deus”, disse o vereador agradecido. Membro e “dizimista” (aquele que paga dízimo) da Igreja Mundial Poder de Deus. Kinho também foi à sede da Mundial na Avenida Suburbana, no bairro da Abolição, no Rio de Janeiro, para entregar uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Saquarema ao Apóstolo Valdemiro Santiago. A cerimônia foi transmitida ao vivo em rede nacional para o Brasil e o mundo, pelo canal 17 e teve a participação do pastor e locutor da Rádio Melodia Eliel do Carmo.

Com capacidade para 40 mil pessoas, o templo no subúrbio carioca tem um estacionamento para 1.000 carros. Também estavam presentes o cantor e ex-deputado federal Marcos Nascimento (ex-trombonista da banda Paralamas do Sucesso), o pastor Marcos Pereira, as cantoras Elaine Martins e Nívea Silva, culminando com a apresentação de Vaguinho, hoje uma celebridade entre os evangélicos. Afilhado do bispo Josivaldo Batista, Kinho pretende em breve realizar outro evento de grande porte, desta vez no centro de Saquarema.

“Quero agradecer à prefeita Franciane que nos apoiou com o palanque e a aparelhagem de som, à Guarda Municipal, à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros. Foi um culto de ação de graças, com um público ordeiro, que não bebe e não faz arruaça. Durante o evento, 5 pessoas se converteram. Só tenho a agradecer. DEUS É FIEL”, concluiu Kinho.

Capa O Saquá 117Matéria publicada na edição de fevereiro de 2010
do jornal O Saquá (edição 117)

Similar Posts