Aniversariantes da edição 117

A prima da jornalista Dulce Tupy, Thaïs, que mora numa belíssima casa no Boqueirão, comemorou seu aniversário com um baile de máscaras ao som de Luis e Jeremias. Na primeira foto, Thaïs e amigas em plena folia. Na segunda, as convidadas especiais de sua mãe Dilce.

.

A dentista Dra. Sandra Azeredo Melo comemorou seu niver em petit comitê com suas queridas amigas, entre elas a prefeita Franciane Motta. Na foto, a arquiteta Cláudia, a aniversariante Sandra, a escritora Maria Luiza e a economista Luiza Amorim.

.

O jornalista Marcio Von Krieger, da Petrobras, comemorou seu aniversário em sua casa em Barra Nova, onde promoveu um suculento churrasco para parentes e amigos. Na foto Márcio com a esposa Stefany e a sobrinha Nícia. Márcio está terminando uma monografia sobre cinema.

.

Os 15 anos da jovem Daysinha foram comemorados em grande estilo, com uma missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazareth e uma bela festa na Cinéa Fest House, em Saquarema. O convite muito original incluiu um DVD com Daysinha mostrando as belezas de sua cidade, passando pelos lugares que freqüenta, como a Daumas Academia, a praia, uma cachoeira, o Colégio Washington Luís, entre outros locais. Para completar, Daysinha teve como “Príncipe”, em sua festa, o cantor Joceir Júnior, ídolo das meninas antenadas de Saquarema.

.

Felipe Petroni, dono da Mapil, comemorou seu aniversário no dia 1o de fevereiro.

.

Capa O Saquá 117Notas publicadas na edição de fevereiro de 2010
do jornal O Saquá (edição 117)

Compartilhe!

Sobre o autor

A equipe do jornal O Saquá é formada por diversos jornalistas.