Rua Professor Francisco Fonseca: O shopping natural

INFORME PUBLICITÁRIO

Com uma infinita variedade de lojas de roupas, surf wear, moda infantil, moda praia, lojas de telefonias de todas as marcas, bancos, supermercados, peixarias, lojas de móveis e eletrodomésticos, utilidades do lar a R$ 1,50, e todo tipo de serviços essenciais, consultórios médicos e dentários, cursos profissionalizantes e de informática, cabelereiros e advogados, a Rua Professor Francisco Fonseca é a maior via comercial do município. Situada no coração de Bacaxá, ali pulsa a maior artéria geradora de emprego, renda e impostos de Saquarema.

Os pontos comerciais, cada vez mais valorizados, são disputados por grandes grupos e empresários que se instalam na cidade, vindos de toda parte, com franquias de grandes empresas do país. Uma prova é a ocupação do segundo andar das lojas que antes eram moradia e hoje vêm se transformando em valorizadas salas e pontos comerciais. Com a vantagem de ter estacionamento e condução farta para todos os bairros, a Rua Professor Francisco Fonseca é prática e econômica para o consumidor que não precisa se deslocar para Araruama, Cabo Frio ou Niterói, para ir às compras, ir ao banco ou ao oculista.

Tudo se encontra nesta rua onde os preços são atraentes e a variedade dos produtos satisfaz o gosto dos mais exigentes. Nesta rua se encontra a mais tradicional loja de noivas da cidade e a mais moderna opção de sex shop. Com trilha sonora da Rádio Mix, a rua fervilha sob o embalo das músicas e dos anúncios que chamam a atenção do público para tudo de bom que ocorre no bairro. Eis a Rua Professor Francisco Fonseca. O shopping natural, a céu aberto, em Bacaxá. A melhor opção neste Natal.

Liliputi 900 GrausJu & Nu Lórica Perfil Ótica Visual Creuza Noivas MakosLojas Costa SolmarPortal do Prazer Restaurante 56 Curso Itens Planeta Info Mundo das Utilidades

Odontomeb

Dudu Som

Capinha O Saquá 115Informe publicitário publicado na edição de dezembro
de 2009 do jornal O Saquá (edição 115)

Compartilhe!

Sobre o autor

A equipe do jornal O Saquá é formada por diversos jornalistas.