Cidade

Fofocão Estética Canina

Na inauguração do Fofocão, teve até bolo para comemorar as novidades no tratamento do seu melhor amigo. Fotos: Edimilson soares.

Você quer ver o seu cãozinho todo limpinho, cheiroso e com o pelo tosado e bem penteado? Agora você já tem o endereço certo para a estética canina do seu melhor amigo no Centro de Saquarema: Rua Dr. Luiz Januário, nº 400, loja 1. Alí você tem à disposição tosa geral, para cachorros de todos os tamanhos, tosa higiênica e bebê, tosa pompom, escova de chocolate, tintura, mechas, tatuagem, hidratação e cauterização. Quer mais?

Então veja a variedade de acessórios, coleiras, correntinhas, roupas e brinquedos; tudo a preços bem accessíveis. Para atender a seus clientes, o Fofocão Estética Canina vai além de um simples banho e tosa, oferecendo um conforto inédito no mercado. Com equipamentos super modernos, a Fofocão oferece menos barulho e menos stress para o seu cão, num ambiente acolhedor e esterilizado.

É uma inovação, trazida pelas empresárias Netty e Fátima, que trouxeram muitas novidades na área Pet de São Paulo. Com cursos especializados em estética canina feitos no SENAC, no Rio e UNIPET, em São Paulo, o Fofocão oferce ainda o sistema de clubinho.
Trabalhando com amor e carinho, o Fofocão atende pelos telefones (22) 2651 1049 e 8816 4961. Ou pelo e-mail: fofocaoestetica@hotmail.com. Para facilitar, o Fofocão aceita cartão Visa. E é sempre bom agendar os serviços, para seu conforto e um melhor atendimento.

Capinha O Saquá 114Matéria publicada na edição de novembro
de 2009 do jornal O Saquá (edição 114)

Similar Posts