Barroso e Barreira dividem a liderança no Veteranos

Futebol Compacto - Gilson Gomes

A equipe do Barreira. Foto: Paulo Lulo.

A equipe do Barreira. Foto: Paulo Lulo.

Pela quinta rodada da 1ª fase do Campeonato Municipal de Veteranos, o Barroso F. C. jogando no estádio Gilberto Pinto Ribeiro, no Jardim, obteve uma expressiva vitória diante do Baziléia pelo placar de 5 x 1 e com este resultado alcançou os 12 pontos na tábua de classificação e se igualou na liderança ao E. C. Barreira já que a partida entre Guarany x Barreira não foi concluída e se encontra sob judice, não sendo computado o ponto referente ao empate que estava quando a partida foi paralizada, a qual irá a julgamento pela junta disciplinar da entidade.

Empate empolgante entre Boqueirão x Guarany

A partida da 5ª rodada foi adiada por más condições do gramado. Boqueirão e Guarany fizeram uma partida cheia de alternativas com as 2 equipes se revesando no placar. No final dos 90 minutos, o placar acusou 3 x 3, com Carlos Henrique marcando 2 vezes e Paulo Henrique, para o Boqueirão, e Nagelson, Alcinei e Eliseu para o Guarany. O árbitro da partida foi Carlos Cordeiro.

Na outra partida, realizada no estádio Domingos dos Santos, Porto da Roça e Jaconé não saíram do empate por 1 x 1, numa partida muito bem disputada, tendo como árbitro Ricardo Gazoni.

A próxima rodada marcou os seguintes jogos: Porto da Roça x Barroso, Saquarema x Guarany, Barreira x Jaconé, América x Boqueirão e Baziléia x União.

Treze Coqueiral e Barroso fazem Festa de Premiação do “Viagra”

Aproveitando a paralisação do Campeonato de Veteranos para que fosse jogada a partida entre Baziléia x Jaconé, as diretorias do Treze Coqueiral e do Barroso acertaram a festa de entrega das faixas dos campeões de máster de 2009 e dos campeões de super máster de 2008 do Barroso F. C. A festa vai se realizar no dia 15 de novembro, às 9:45 no estádio Washington Bravo do Castelinho F. C. A partida festiva será entre os 2 clubes e, após a cerimônia de entrega das faixas, todos seguirão para um suculento churrasco, regado de muito cerveja.

Capinha O Saquá 114Artigo publicado na edição de novembro
de 2009 do jornal O Saquá (edição 114)

Compartilhe!

Sobre o autor

Gilson Gomes é presidente da LISCA – Liga Saquaremense de Clubes Avulsos.