Cidade

Creci-RJ tem nova diretoria e comemora Dia do Corretor

Edecio Cordeiro encaminha o diploma  de posse a Casimiro Vale
Edecio Cordeiro encaminha o diploma de posse a Casimiro Vale

Em sessão plenária realizada em 1º de agosto, os integrantes da Chapa 1, eleita pelos corretores de imóveis do Estado do Rio de Janeiro no dia 14 de julho, se reuniram para a posse antecipada do Conselho Pleno que comandará o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) no triênio 2010/2012. Os diplomas entregues durante a reunião foram enviados pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci). Após a diplomação, os conselheiros titulares votaram para eleger os integrantes da diretoria, os membros do Conselho Fiscal e os representantes do Creci-RJ junto ao Cofeci para o próximo mandato. Por aclamação dos conselheiros, o presidente em exercício, Edecio Cordeiro, deu posse a Casimiro Vale como o presidente. Em seguida, foi feita a diplomação dos outros integrantes da diretoria, conselheiros fiscais e representantes federais do Creci-RJ. Na ocasião, Edecio Cordeiro destacou os principais objetivos da chapa eleita para o próximo mandato:

“Queremos dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido. Assim como na última gestão, iremos cumprir todas as metas de campanha. Queremos um Creci-RJ cada vez mais forte e uma classe cada vez mais unida”, disse Edecio.

No dia 1º de janeiro de 2010, começa o exercício do novo Conselho Pleno do Creci-RJ. Eis a composição da Diretoria: presidente, Casimiro Vale da Silva; 1º vice presidente, Edecio Nogueira Cordeiro; 2º vice presidente, Gilberto Cordeiro; 1ª secretária, Marly da Silveira Ferreira; 2ª secretária, Fátima Santoro; 1º tesoureiro, Camilo Abicalil; 2º tesoureiro, Sergio Eduardo Mendes. Conselho Fiscal: Damião Vaz, Ulisses das Neves Moreira e George Masset (efetivos); Fernando Manhães, José Fernando Schuster e Rubem Vasconcelos (suplentes). Representantes do Creci-RJ junto ao Cofeci: Casimiro Vale e Edecio Nogueira Cordeiro (efetivos) e Egydio Andrezza dos Santos e Marlei Feliciano (suplentes).

Matéria publicada na edição 112 do jornal O Saquá

Similar Posts